Quadrante Audi TT com problemas

Estou com problemas no quadrante LCD a falhar conta rotação e temperatura não marca bem ...

  • Como resolver o problema do quadrante?

    Votes: 0 0,0%
  • Tenho também um toc toc na frente do carro que não consigo desvendar ?

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    0
Boa noite a todos alguém sabe como poderei resolver o meu problema ...conta rotacoes não funciona a temperatura marca mal e da alertas de temperatura excessiva e na realidade está tudo a funcionar bem já testei com vag e e mesmo do quadrante...
 
Penso que deves ter problemas de falta de massa ou problemas de cabos mas alguém com carro igual há diz alguma coisa boa sorte [emoji6]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Boa noite falta de massa no quadrante ? Poderá ser isso ? O no carro em si já mete uma malha de aco a carrocaria e a bateria para tirar a dúvida mas nada feito está na mesma
 
Eu apontava para falta de massa,mau contacto nas fichas do quadrante ou mesmo quadrante com avaria mas neste carro não tenho conhecimento deste tipo de avaria até porque tenho um B6 só conheço duas pessoas com carro igual ao teu e nunca se queixam disso estranho é que ligas o vagcom e não acusa nada[emoji848]
É aguardar a ver as opiniões dos colegas audistas[emoji12]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Olha não sei se é certo mas mandei mensagem a um colega a perguntar e ele respondeu bateria será?
O estado da bateria quando está quase a dar o berro começa a fazer assim umas maluquices é testares a ver se está com boa amperagem [emoji6]
Boa sorte

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Obrigado pela respostas a bateria tem um mes e pouco .. no vag não acusa erros as temperaturas do vag são de 90graus máximo 94 e quando dispara a ventilação e o quadrante marca 115 130 da alertas te temperatura excessiva e muito estranho e o climatrinic marca o mesmo do quadrante
 
Ja fiz o teste de calibração e está tudo certo só o conta rotações e que nem deu sinal de vida estou mesmo a toa com isto vou tirar o quadrante e vericar o que se passa pode ser que encontre algo não custa nada tentar
 
Podes verificar as fichas do quadrante e a ficha no sensor conta rotações do motor espero que seja só isso

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Primeiro antes do quadrante vê a ficha do sensor de conta rotações se estiver ok desliga o negativo da bateria por uma hora a ver se faz algum reset e só depois se não der então parte para o quadrante e até podes esperar que alguém aqui no fórum ainda ajude é só aguardar que ainda aparece alguém com carro igual e leva te direito á avaria isso já deve ter acontecido a alguém certamente é só aguardar

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Back
Top