Quadrante ajuda

Boas,

Eu sei que n é um problema de um Audi mas é uma carrinha do grupo...O meu velho tem uma Alhambra de 2000 tdi de 115cv o que aconteceu foi que agora raramente o quadrante funciona, toda a info do visor central (computador de bordo) funciona mas a velocidade, rotação, gasoleo, bateria..., nada disto funciona.

Numa viagem até Coimbra durante a veagem funcionou mais/menos durante 100 metros...

Alguém conhece uma casa aqui nos arredores (lisboa) que possa reparar este probema?

Agradeço desde já toda a vossa ajuda

Abraço
 
Boas,

A ficha está bem ligada, ou pelos menos assim o parece, já liguei um quadrante de umleon e mal virei a chave começou logo a contar o gasoleo. Por esse motivo eu parto do principio que seja mesmo do quadrante. Apenas não sei se existe aqui alguém na zona de lisboa a fazer reparação...

Abraços
 
Boas,

A ficha está bem ligada, ou pelos menos assim o parece, já liguei um quadrante de umleon e mal virei a chave começou logo a contar o gasoleo. Por esse motivo eu parto do principio que seja mesmo do quadrante. Apenas não sei se existe aqui alguém na zona de lisboa a fazer reparação...

Abraços

Tenta falar com o user Laualf... Pode ser que te resolva isso
 
Back
Top