Quadrante a6 4f

boa noite, troquei o meu quadrante por 1 com ecra a cores mas o velocimetro tinha uma escala em MPH, abri e coloquei o meu fundo em KPH o problema e que a velocidade agora nao coincide porque as escalas sao diferentes, da para alterar algum parametro do quadrante para ele acertar com esta escala??
 
No vag com se entrares no módulo do quadrante tem lá opção para mudar de mph para kph

Enviado do meu CLT-L09 através do Tapatalk
 
Se não me engano terás de mudar a região via vag com para passar a ler klms e não milhas
Boa sorte [emoji6]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Não sei se vai dar, podes tentar ver com o VCDS, muda a região e vê.
A A6 as vezes é muito limitada nas configurações possíveis
Não tivestes problemas com a proteção de componentes?
 
Não sei se vai dar, podes tentar ver com o VCDS, muda a região e vê.
A A6 as vezes é muito limitada nas configurações possíveis
Não tivestes problemas com a proteção de componentes?
tive mas isso com o ABRITES resolve-se.....tb ja vi escalas ja graduadas pra passar de milhas a quilometros mas custam 50€....
 
e com o Abrites nao terás alguma forma de alterar isso?
tenho a ideia que é possível alterar isso, mas penso que tenha de ser escrevendo a Eeprom de um quadrante com escala em Kmh
eu tenho um quadrante com a escala em KM/H mas e com o ecra a vermelho e acaba por ser 1 pouco diferente a placa em si nem sei se as epprom sao iguais....acho k vou optar por uma escala porque conseguir 1 quadrante a cores de um carro e o respectivo gateway desse mesmo carro pra lhe poder tirar a proteccao de componentes e muito dificil....vime arrasca pa conseguir este conjunto do quadrante a cores com gateway
 
Back
Top