quadrante a4

Boas pessoal, tenho uma a4 avant sport de 1997 no qual tem cb, mas trabalha mal.
Nao aparece quase nada de letras.
Quando a comprei deram-me outro quadrante usado mas nunca mudei porque é precisso uns codigos, cabos, etc
E eu nao tenho nada disso, sera que da para mudar so o cb?
É muito dificil ou nem por isso?
Podem deixar uma ajuda ou o que haverei de fazer!?
Obrigada
 
Sim é isso, mudar so o cb, se for pssivel!?
Nao sei se da, mas mudar o quadrante teria de ter o pin os cabos e tudo mais e nao tenho nada disso.
 
Sim é isso, mudar so o cb, se for pssivel!?
Nao sei se da, mas mudar o quadrante teria de ter o pin os cabos e tudo mais e nao tenho nada disso.

em 97 podes trocar o quadrante. (se for os que marca 220Km/h é troca directa, sem cabos. o IMMO é a parte)

Obs: o LCD não dá para trocar nesses quadrantes.... existe um DIY aqui neste forum como resolver isso ;)
 
em 97 podes trocar o quadrante. (se for os que marca 220Km/h é troca directa, sem cabos. o IMMO é a parte)

Obs: o LCD não dá para trocar nesses quadrantes.... existe um DIY aqui neste forum como resolver isso ;)
Pois mas ja tentei e o carro nao pega, por isso deve ser precisso os tais codigos.
 
Boas Ruia4, estive a ver os DIY e nao fiquei esclarecido (falavas tambem da tal esponja?)
Quanto ao mudar uns dizem que da outros que nao, ja nao sei nada.
Acho que quando tiver um pouco de tempo vou desmontar o quadrante que me deram e ver o que para la esta ou entao por atal esponja a ver se resulta.
Se tiveres alguma opiniao sobre o casso ou alguem por favor comentem ou menos vamos tirando duvidas uns aos outros.
Obigada
 
Boas Ruia4, estive a ver os DIY e nao fiquei esclarecido (falavas tambem da tal esponja?)
Quanto ao mudar uns dizem que da outros que nao, ja nao sei nada.
Acho que quando tiver um pouco de tempo vou desmontar o quadrante que me deram e ver o que para la esta ou entao por atal esponja a ver se resulta.
Se tiveres alguma opiniao sobre o casso ou alguem por favor comentem ou menos vamos tirando duvidas uns aos outros.
Obigada

1º - Quanto marca o teu quadrante? 220Km/h ou 260 Km/h?
2º - As fichas são de que cores?
 
Back
Top