Quadrante A4 B6

Ora vamos lá ver.. Essa função para que carro é?

É que eu tenho um 8L pre-restyling e no canal 19 dá erro!! Não há outra maneira de configurar isso?

King disse:
Ora vamos lá ver.. Essa função para que carro é?

É que eu tenho um 8L pre-restyling e no canal 19 dá erro!! Não há outra maneira de configurar isso?
Atendendo ao titulo do topico acho que é pra um nissan Patrol

pro 8L acho que não dá pra configurar isso

PeixotoVX disse:
Nem mais...ainda bem k voltas-t ao inicio da kestão!!!e k é a minha duvida!é k na minha b6 n acontece nada mesmo k ligue uma lanterna!!

e por outros lado ao tentar codificar a iluminação do quadrante, a opção 3(tudo ligado) n funciona, apenas fico com os ponteiros ligados!!

como posso resolver isto???

e tb por essa função da intensidade da luz a funcionar?

Num A6 4b de 2003 consegui ligar tudo em permanência com a ignição (opção3), em duas B6 de 2002 não consegui obter resultados, ou seja, na opção 3 ficam-me somente os ponteiros em permanência.

JNuno disse:
Num A6 4b de 2003 consegui ligar tudo em permanência com a ignição (opção3), em duas B6 de 2002 não consegui obter resultados, ou seja, na opção 3 ficam-me somente os ponteiros em permanência.

exactamente o meu caso!!

e existe outra duvida k é o facto de ter um amigo k tem uma b6 d 2002 k o sensor do kuadrante actua iluminando o fundo kuando sente luz, o k n acontece no meu,será k é possivel activar essa função ou n?

Back