Quadrante A4 B6

Boas pessoal.

Tenho um A4 B6 e neste momento estou com um problema que infelizmente ainda não consegui descobrir qual é.

O que se passa é o seguinte:
Um dia saí do trabalho para ir almoçar, e peguei no carro. Arranquei e passado dois ou três minutos de andar com o carro o quadrante basicamente deixou de funcionar por completo tal como se o carro estivesse desligado. Após alguns segundos "rescussitou" mas parecia literalmente uma árvore de Natal.
Ficou com a luz de travão sempre a piscar no display, a luz de ESP sempre ligada, bem como a do ABS e a do travão de estacionamento. Desde então a cada vez que ponho o carro a trabalhar, acontece o mesmo, a luz de travão sempre a piscar no display e as outras sempre acesas.

Também já reparei que quando está mais calor, os ponteiros da velocidade e RPM deixam de funcionar e "rescusitam" varias vezes mesmo até em trajetos curtos, não sei até que ponto isso poderá ter alguma influência.

Na tentativa de descobrir o problema, já desmontei o quadrante e verifiquei as soldaduras para ver se estaria alguma partida mas estava tudo bem, também já verifiquei todos os fusiveis, incluindo os que se encontram à frente por baixo do capô e nada. Nenhum queimado.

Cada vez estou mais convencido que o quadrante foi à vida.

Se alguém tiver conhecimento de algum caso idêntico ou saiba como resolver, por favor partilhe.

Agradeço desde já a vossa atenção.

Abraço e boas curvas ;)
 
Tens que ler as regras e depois fazer a devida apresentação como todos nós que estamos aqui para ajudar mas há regras a seguir

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
Back
Top