quadrante a4 b6

bem resolvi o problema do xenon mas no quadrante aparece me sempre como uma lâmpada fundida.. tenho de apagar no VAG?

outro problema que surge neste momento é a luz de abs, ando alguns kilometros e lembra se e acende, desligo o carro e apaga.. se deixar por exemplo 15 mts o carro no relantim acende, sem ninguém estar lá dentro..

o que poderá ser?
 
Se todo o material agora instalado nas opticas é original AUDI, não ha razão para haver erros.

Não haverá outras "ligações piratas" como aquelas que estavam na opticas?

Vamos pressupor qua a codificação do modulo central electric (09) não está definido como xenon
e é esse o motivo por que dá o erro.

Consegues colocar aqui um scan do vag-com?
 
não sei se foi impressão minha mas parece me que é quando meto marcha atras ou será de ter leds de matricula e podem não ter can bus certo?

- - - - - - - - - -

Se todo o material agora instalado nas opticas é original AUDI, não ha razão para haver erros.

Não haverá outras "ligações piratas" como aquelas que estavam na opticas?

Vamos pressupor qua a codificação do modulo central electric (09) não está definido como xenon
e é esse o motivo por que dá o erro.

Consegues colocar aqui um scan do vag-com?

dos erros que aparece?
 
Um scan de VAG-COM apresenta todos os modulos electronicos (de comando e controle)
que o veiculo tem, a respectiva codificação bem como erros caso existam e é uma informação
preciosa e fundamental para que alguem (que percebe) possa tentar ajudar na resolução
de problemas que aqui são apresentados.
 
foi resolvido com ajuda do Nuno e do Ricardo(Jimy) obrigado a todos :)

como tinha trocado as oticas e como o xenon é catoso faltava apagar bem os erros coisa que o mecânico não fez..
 
Back
Top