Quadrante A4 B5

boas eu tenho um audi a4 b5 de 1998, e tem este quadrante.
images

e queria saber se a forma de meter um deste género.
AUDI%20A4.jpg

posso fazer isso? tenho de fazer alguma alteração ou é logo compatível?
 
sim já vi esses tópico mas fiquei não fiquei a perceber tudo.
eu tenho que arranjar um quadrante com as mesmas fichas e uma manete?
 
Podes sim, mas existem compatibilidades que tens de procurar.

Depois tens de comprar a manete com botão.

De qualquer forma tem atenção para comprares tudo compativel com o teu carro
 
preciso de fazer alguma programação, no cb ou assim? ou fazer alguma alteração nas fichas?
não precisas de fazer nada nas fichas desde que coloque o quadrante adequado ao teu modelo, quanto a programação, em principio não será necessário nada, mas se for, são coisas simples..
 
e que tipo de coisas simples é normal fazer?
alguém sabe o que tenho de fazer para meter cruise control? ou nao é possivel no meu modelo
 
e que tipo de coisas simples é normal fazer?
alguém sabe o que tenho de fazer para meter cruise control? ou nao é possivel no meu modelo
uns ajustes nos sensores, se for necessário, isso é tudo feito com o VAG..
cruise control, no teu modelo não sei, derivado ao quadrante.. mas precisas da respetiva manete, e passar um fio ate a centralina do motor, e depois configurar tudo com o VAG
tens aqui um exemplo do passat http://www.audipt.com/f85/[diy]-cruise-control-a4-b5-101438/
 
Amigo fiz a mesma mod que tu tinha um quadrante como o teu e mudei para um igual ao que queres meter, foi preciso alterar as fichas do quadrante e comprar uma manete para funcionar o CB. se queres ser tu a fazer acredita que da trabalho e precisas de esquemas eletricos, aconselho-te a fazer como eu, falei com o user Ruia4 ele arranja-te o material e aplica-te tudo direitinho eu gostei do trabalho dele. cumpts e boa mod
 
Back
Top