Quadrante A4 B5

O quadrante do meu A4 B5 de 98 está com uns problemas. O ponteiro da temperatura da agua não mexe:S e agora o de gasóleo quando ligo o carro começa a tremer e depois vai a posição que corresponde a quantidade de combustivel que tem. Quando o desligo volta a tremer durante 10 segundos e depois para:(????

Como tenho o carro a pouco tempo alguem me pode esclarecer se é normal ao fechar a porta as luzes de dentro acenderem? Tambem as vezes quando ligo a ignição o carro tranca as portas sozinho=S, porque será?

Eu sei que são muitas questões mas gostaria que alguem me pudesse ajudar?
 
é normal as luzes acenderem, quando tens a porta aberta algum tempo e as luzes acabam por apagar, e na altura que fechas a porta elas acendem, espero que me tenhas entendido :D
quanto ao trancar as portas sozinho so conheço pelo método quando antinge certa velocidade normalmente aos 30km/h.. ja agora de que ano é o carro?
 
é normal as luzes acenderem, quando tens a porta aberta algum tempo e as luzes acabam por apagar, e na altura que fechas a porta elas acendem, espero que me tenhas entendido :D
quanto ao trancar as portas sozinho so conheço pelo método quando antinge certa velocidade normalmente aos 30km/h.. ja agora de que ano é o carro?

Antes de mais obrigado pela respostas. Pois eu só estranhei mesmo quando fecho o carro a chave ele acender as luzes. O carro é de 98 e ele as vezes fecha quando ligo outras não:eek:
 
na minha opinião deves ter a bomba de vacuo lixada, esses sintomas e mais o do outro post que abriste so dá a entender isso, sempre podes falar com o user ..., pode ser que ele te faça um diagnostico a bomba
 
Last edited by a moderator:
Back
Top