Quadrante A4 B5 TDI

Tópico em 'Eletrónica e VAG-COM' iniciado por Pix Tdi, 11 Abr 2018.

1. Pix Tdi

Pix Tdi

3 Mar 2018
    Gostos Recebidos:
    0
    Boas pessoal. Preciso de uma ajuda
    Sei que devem haver dezenas de tópicos sobre o mesmo tema, mas este forum é algo disperso e a informação também por isso peço desculpa e agradeço se algum me ajudar:)

Recentemente adquiri um A4 B5 tdi DE 95. O veiculo vinha com um problema no quadrante, o lado direito nao funcionava, ou seja o velocimetro, os km´s, e o manometro do combustivel.
    A pessoa com quem fiz o negocio mandou-me um outro quadrante de 2ªmão e o problema continuou, mas o manómetro do combustivel neste quadrante funciona.

Dá-me noção que a ficha que coneta ao lado direito pode estar com algum problema.
    Como posso verificar e corrigir esta situação?

2. glebre

glebre

5 Set 2012
    Gostos Recebidos:
    428
    @LauAlf é a pessoa indicada para te ajudar nisso

3. Roni

Roni

8 Jul 2018
    Gostos Recebidos:
    0
    Estou com o mesmo problema!
    Conseguiste revolver o teu?

4. Pix Tdi

Pix Tdi

3 Mar 2018
    Gostos Recebidos:
    0
    Sensor de velocidade. O manómetro do combustível continua sem funcionar. Estou inclinado ao motor do proprio manómetro. Ainda nao verifiquei.

5. Ricardo Guaru

Ricardo Guaru

23 Dez 2018
    Gostos Recebidos:
    0
    Das se, a malta era mais ativa, tou no Algarve e o meu a3 está com o CB marado, cai na burrada de comprar um quadrante "novo" e por causa do immo, carro desliga em segundos, já li muito, vou comprar esse cabo com o programa, se alguma alma caridosa ler isso e entender, por favor,.me avisa se eu me Safo? Com esse cabo eu conseguiria desativar o meu immo temporariamente? Ate juntar mais umas massas? Me indica como devo proceder, EPA este quadrante tem LEDs queimados, o manometro do gasóleo não funciona corretamente...sem contar a merda da luz do ABS q as vezes da sinal de vida e o carro da uma Travadinha...
    Alguma alma caridosa, me foi cobrado 250 paus, paguei 100 paus no quadrante, EPA, ninguém aguenta, quero faze-lo eu
    https://www.ebay.com/itm/12V-VAG-40...anner-VCDS-Software-for-VW-Audi-/252370583637

Muito obrigado por ter lido isto tudo.

6. Pix Tdi

Pix Tdi

3 Mar 2018
    Gostos Recebidos:
    0
    Creio que não consegues desativar o immo com o vag. Um mecânico por dentro de eletrónica pode resolver o assunto e desativar.

7. Ricardo Guaru

Ricardo Guaru

23 Dez 2018
    Gostos Recebidos:
    0
    Como disse amigo, o gajo cobrou 250 euros pra codificar o novo quadrante, já comprei o cabo, só chegar e eu testo, irei criar um novo post pra malta com mesmo problema e desenrascado, se safar

8. RockyBoy

RockyBoy

7 Mar 2007
    Gostos Recebidos:
    949
    amigo, 250€ para programar sendo 100€ para o quadrante?? epa eu ando mesmo a trabalhar de borla... kkkkk

eu resolvo o problema aqui (Aveiro) colocando um Quandrante em condições e programado corretamente..

Partilhar esta página