quadrante a4/b5 sem luz

Uma ajudinha...

dsc08762b.jpg
 
loolll vê lá se nao tens um botão ou tipo uma roda que intensifique ou diminua as luzes do velocimetro, rotaçoes e afins é que a minha audi tem loolll e caso isso esteja bem regulado puffff .;)
 
loolll vê lá se nao tens um botão ou tipo uma roda que intensifique ou diminua as luzes do velocimetro, rotaçoes e afins é que a minha audi tem loolll e caso isso esteja bem regulado puffff .;)

Mas acho que apenas diminuia... não apagava na totalidade...
 
tenho de ver pois a carrinha é de um amigo mas se fosse na diminuiçao de luz nao devia dimuinuir tambem os do ponteiro? cumprimentos
 
boas noites malta! podem dizerme onde aumento/diminuo a intensidade da luz do quadrante? cumprimentos
 
costuma ser em baixo do lado eskerdo ao pe do switch das luzes perto de onde regulas a altura dos farois :)

EDIT: Audi A3 8L (faltou o pormenor) :)
 
Last edited:
Se for como a minha, é no switch que te põe os km a zero! Só que em vez de empurrares o botão para baixo, puxas-o para cima e com ele seguro rodas esq, ou direita, conforme o gosto do freguês.8)
 
Avaria no quadrante, e é um JAEGER.

nos B5 a luz nunca desliga totalmente.

Leva o quadrante a alguem que repare isso :p:p:p
 
Boas na mina A4 (B5) quattro para aumentar ou diminuir a intensidade de luz do quadrante é feita rodando o "palito" do relógio

Espero ter ajudado
Abraço
 
Back
Top