Quadrante a4 B5 - Combustivel

Boas!

O carro do meu irmão contêm este quadrante:



Uploaded with ImageShack.us

O que se passa é que o ponteiro do combustivel está a marcar mais 1/4 do que devia, fazendo o teste com o VAG-com em vez que ficar no meio fica 1/4 à frente.

Ha forma de calibar? O que pode ter levado a acontecer isto ?
 
Last edited:
O unico ponto de calibração foi no canal 30, cujos valores podem oscilar entre 120 e 130 (por defeito é 124 penso eu) correspondendo a 0,4 LTR.
mas... não foi suficiente...
 
Fala com o membro: Rui A4
boas mas atencao que nao se pode por nomes manda uma pm para desenrascar o rapaz que este teu post vai ser banido quase de certeza (ajuda para um quadrante e resultou em 3 paginas de paleio que nao ajudo nada o rapaz)

deresto nao te posso ajudar que nao percebo nada disso
boa sorte na mesma
 
Isso é o motor do manometro de combustivel que está danificado ou seja da para colocar o ponteiro certo á mão, mas mais 1 mes e ta a marcar mal novamente. a solução passa por substituir esse motor, penso que o RuiA4 ou algo parecido e capaz de resolver isso, caso contrario tens tambem uma casa no porto perto do parque nascente que trata disso.
 
eu tenho um problema igual.. so que o meu funciona assim... tou na reserva e o ponteiro a meio deposito..
melhor soluçao.. ??
quadrante novo e aproveito meto um ja com cb..
ou troco o tal motor do ponteiro??
 
O problema nos quadrantes de fins de 99 / 2000 ( quadrantes de traseira branca ) é mesmo os motores do ponteiro de combustivel / temperatura.

Troquem o motor fica bom!
 
Meu amigo :) muda boa da bomba gasolina que está a funcionar mal, em alguns casos tb pode ser o manómetro só do ponteiro da gasolina, nao precisas de mudar o quadrante todo, Abraço
 
Back
Top