Quadrante A4 B5 1999

Boas,
Tal como referi na minha apresentação, estou prestes a adquirir um audi A4 B5 1999, cinza prata, jantes 16" do modelo sport, e gostaria que me dessem algumas informações em relação ao quadrante que este tem.

Não tem computador de bordo, mas também não tem o relógio analógico... será que tem a informação da temperatura exterior? O que aparece no lcd? Diagnósticos somente?

Já agora uma outra coisita... o referido lcd parece estar a ficar em mau estado. Já vi que será possivel substitui-lo, mas conhecem alguma casa aqui no norte que o faça com alguma qualidade?
Segue aqui uma imagem de um quadrante ( e tudo o resto já agora :)) identico ao que me refiro...

quadrantea4.jpg


:OT: Que acham deste modelo e quanto pensam que pode valer (está muito bem estimada; 1 ano garantia)?


Muito obrigado Audistas...
1 Abraço
 
a carrinha pode valer a volta dos 8 9mil
mas tens uma boa coisa no stand virtual que e a cotacao, ou seja, quanto vale o carro consoante os km que tem, ano, combustivel, cilindrada e cv..


quanto ao cb esse lcd mostra apenas a temperatura (permanentemente) com a excepcao de aviso de reserva que substitui a temperatura do exterior.
e tambem da os avisos normais de falta de oleo, falta de travoes e mais umas coisas..

cumps
 
ok, então se entendi bem, a temperatura exterior é o que aparece sempre, excepto quando fico sem gasóleo :), certo? Obrigadão pela resposta rápida PedroDani!
Por acaso não conheces nenhuma oficina que me susbtitua o lcd (Norte) caso seja necessário?
Abraço.

PS: Motor tem 240.000 Km... Será preocupante ou nem por isso?
 
ok, então se entendi bem, a temperatura exterior é o que aparece sempre, excepto quando fico sem gasóleo :), certo? Obrigadão pela resposta rápida PedroDani!
Por acaso não conheces nenhuma oficina que me susbtitua o lcd (Norte) caso seja necessário?
Abraço.

PS: Motor tem 240.000 Km... Será preocupante ou nem por isso?

sim, e mesmo isso que disseste..
nao, nao conheco mas procuras um pouco e ves no olx por exemplo anuncio de pessoas que reparam isso e ate aqui pessoas no forum que ja o fizeram e podem dar.te o feedback.

eu parti um turbo agora aos 230mil..
tudo dependo do estimo que ela tenha levado antes..
 
Boas, não é a versão sport (infelizmente)... tem é as jantes do Sport. :) Mas está bem estimada!
 
Boas Koolboy, será que me vai ficar muito caro? Estou completamente às escuras, e sempre era um motivo para arrancar um desconto ao vendedor :)
 
Pensei que todas as versões sport saíssem com o volante de 3 braços.. Já agora uma dúvida que tenho algum tempo, como se identifica um verdadeiro sport?

Nao ate porque a minha ja trazia de origem bancos recaro logo calculo que seja sport ate porque nos papeis que vinham com a carrinha diz que e sport recaro..

agora indentificar a sport de uma normal nao sei..
 
é simples.. pelos numeros de codigos do autocolante da mala ja se ve se traz equipamento sport de origem ou nao...

podes tirar uma foto a esse autocolante e meter depois indentifico cada codigo e ja ves..
 
Nao ate porque a minha ja trazia de origem bancos recaro logo calculo que seja sport ate porque nos papeis que vinham com a carrinha diz que e sport recaro..

agora indentificar a sport de uma normal nao sei..

Pois o meu carro foi me vendido como sendo um sport e é exactamente ao contrário do teu, traz o volante de 3 braços e todo o equipamento do sport(tecto de abrir, computador de bordo, 4 vidros eléctricos, kit de telemóvel da audi/nokia e etc), mas os bancos que até são em pele não têm tanto apoio lombar como costumam ter nesta versão sport e também trouxe jantes de 15".. E é isto que me deixa um pouco confuso..
 
é simples.. pelos numeros de codigos do autocolante da mala ja se ve se traz equipamento sport de origem ou nao...

podes tirar uma foto a esse autocolante e meter depois indentifico cada codigo e ja ves..

Ok amigo, a ver se consigo tirar uma foto do tal autocolante na mala. Obrigado pela informação
 
Back
Top