Quadrante A4 B5 1999

Ola pessoal,

Ja troquei o meu quadrante... encontrei um a um preço porreiro no ebay e levei a um amigo para me trocar o quadrante.

O que acontece agora é que as médias estão sempre em 51.5, sensores de portas só funciona o da porta do condutor e mala.

Liguei a carrinha ao pc para fazer diagnostico e obtenho o seguinte erro:
"
1 Fault Found:

18058 - Powertrain Data Bus: Missing Message from Instrument Cluster
P1650 - 35-10 - - - Intermittent

"

Percebi que a centralina não está a detectar o quadrante. Segundo quem me vendeu o quadrante o que tenho de fazer é ir buscar um tal PIN ao antigo quadrante e guarda-lo em IMMO3 ... mas como eu não percebo nada disto e não quero ficar sem carro, gostava de saber se alguem na zona de braga me pode ajudar... ou se alguem sabe como resolver este problema.

Ainda tenho o quadrante antigo se for necessário para a obtenção de algum codigo.

Alguem me pode ajudar? :D obrigado!
 
o teu tem relogio digital??

independentemente disso, se já tens o IMMO configurado, naom sera problema de IMMO... porque IMMO3 é isso que dizes, mas sem esse passo não metes o carro a trabalhar...

- - - - - - - - - -

já agora que painel tinhas e que painel metes-te?
 
Boas,

Sei qu eja passou algum tempo mas o meu problema persiste. Antes de mais peço desculpa por ter deixado de responder mas outros problemas se levantaram na minha vida que me obrigou a desistir de muitas coisas. Confesso que ignorei o problema por este tempo todo mas voltei a querer resolver este problema..

O quadrante antigo era este: (Imagens de referencia apenas)
images


O actual é este:
DSC01224.jpg

A imagem acima não é o meu quadrante mas uma foto do mesmo modelo. Se preferirem posso colocar aqui fotos do estado actual do quadrante.

Ainda tenho o quadrante antigo. Neste momento ainda tenho aquele erro e o computador de bordo acusa-me valores de 51.5 medias. Também não detecta portas abertas à excepção do condutor. Enfim, conhecem alguem na zona de braga que me posso resolver este problema?
 
Last edited:
quando intslas-te o painel atual, foi colocado a ficha FIS cinzenta?? Nessa ficha foi ligada o sinal de portas (todas a exceção do condutor)???
 
Back
Top