QUADRANTE A4 B5 115

ALGUEM POR AQUI PODE DIZER-ME SE O QUADRANTE DA A4 B5 DA SPORT COM COMP. DE BORDO E OS OUTROS DOIS MANOMETROS (BATERIA E PREÇAO DE OLEO)DA PARA APLICAR NUMA B5 110CVE QUE TENHO O QUADRANTE NORMAL MAS GOSTARIA DE TROCAR :eek:
 
MECA disse:
ALGUEM POR AQUI PODE DIZER-ME SE O QUADRANTE DA A4 B5 DA SPORT COM COMP. DE BORDO E OS OUTROS DOIS MANOMETROS (BATERIA E PREÇAO DE OLEO)DA PARA APLICAR NUMA B5 110CVE QUE TENHO O QUADRANTE NORMAL MAS GOSTARIA DE TROCAR :eek:

Não estou a entender a tua pergunta :S
Queres trocar o quadrante da tua carrinha por um da sport?
 
MECA disse:
V6 DESCULPA MAS NAO ENTENDI QUE QUERES DIZER COM AQUI-LO SOU NOVO POR ESTAS BANDAS :S

Novo ou velho as regras sao para se ler e ha regras que sao de boa educaçao e nem sequer precisam estar escritas em nenhum lado....

NAO DEVES ESCREVER EM MAIUSCULAS EM NENHUM LADO.
 
Pc_WinBoard disse:
Novo ou velho as regras sao para se ler e ha regras que sao de boa educaçao e nem sequer precisam estar escritas em nenhum lado....

NAO DEVES ESCREVER EM MAIUSCULAS EM NENHUM LADO.
desculpa amigo esta melhor? fui como um burro. :oops:
 
MECA disse:
desculpa amigo esta melhor? fui como um burro. :oops:


Se viesses ao forum mais vezes e não apenas quando estas mesmo enrascado com duvidas, ja deverias saber essas regras...;) alem de que se a minha memoria não me falha ja foste avisado mais vezes....


Cumprimento e ve se nao te esqueces de escrever com caps desligado...


Quanto á tua duvida, penso que serve, mas não sou a pessoam com melhores conhecimentos para te tirar essa duvida... espera um pouco que ja por aqui passa alguem mais entendido.

Inté;)
 
MECA disse:
desculpa amigo esta melhor? fui como um burro. :oops:
v6 da para me ajudares se puderes ou se souberes de alguem que me ajude? :!:estou aqui a pouco tempo :| mas ja ajudei alguem
 
Pc_WinBoard disse:
Se viesses ao forum mais vezes e não apenas quando estas mesmo enrascado com duvidas, ja deverias saber essas regras...;) alem de que se a minha memoria não me falha ja foste avisado mais vezes....


Cumprimento e ve se nao te esqueces de escrever com caps desligado...


Quanto á tua duvida, penso que serve, mas não sou a pessoam com melhores conhecimentos para te tirar essa duvida... espera um pouco que ja por aqui passa alguem mais entendido.

Inté;)
ja vi que es velhinho por aqui e a idade tambem e um posto... :lol:
 
Pc_WinBoard disse:
Novo ou velho as regras sao para se ler e ha regras que sao de boa educaçao e nem sequer precisam estar escritas em nenhum lado....

NAO DEVES ESCREVER EM MAIUSCULAS EM NENHUM LADO.

Nem para iniciar uma frase ou nome próprio? :p :D
 
Back
Top