Quadrante A4 Avant B5 Tdi

Boas pessoal,

pedia se alguém souber como acertar os ponteiros do quadrante da minha argolas,tive de tirar os ponteiros para fazer umas coisinhas depois quando voltei a mete-los no sitio percebi que marcava mal, após algumas tentativas com ajuda do vcds consegui que marcasse + ou -, voltei a ligar o carro ao pc e fiz um output teste no quadrante e reparei que todos os ponteiros sobem até ao final voltam a zero e voltam a subir e estacionam a meio mas o do velocímetro nem vai totalmente a fundo nem fica no meio tem um desvio de 12kmh. Será que corrijo o problema se quando eles estão parados a meio os que não estão posso tirar e mete-los a meio e assim ficará certo? (jantes originais 205/55/R16)


cumprimentos:S:S:S:S
 
É mesmo essa a forma para os acertares, retiras os ponteiros, fazes o teste aos ponteiros, e apos uns segundos, quando eles voltarem a posição devida, colocas-os, mas tens que ter em atenção o sitio exato que eles devem marcar..
 
É mesmo essa a forma para os acertares, retiras os ponteiros, fazes o teste aos ponteiros, e apos uns segundos, quando eles voltarem a posição devida, colocas-os, mas tens que ter em atenção o sitio exato que eles devem marcar..

Vick_79 sabes me responder se este quadrante tem cb?
883465413_5_644x461_quadrante-audi-a4-aveiro.jpg
 
É mesmo essa a forma para os acertares, retiras os ponteiros, fazes o teste aos ponteiros, e apos uns segundos, quando eles voltarem a posição devida, colocas-os, mas tens que ter em atenção o sitio exato que eles devem marcar..

Sim mas a dúvida era se quando eles estão parados no meio que os coloco para ficarem todos certinhos no meio???
 
Sim mas a dúvida era se quando eles estão parados no meio que os coloco para ficarem todos certinhos no meio???

Não, eles não ficam a meio, o ideal será pedires a alguém que tenha o mesmo carro, para fazer o teste aos penteiros, e que tire uma foto quando eles ficarem posicionados, para assim os poderes acertar..
 
ponteiro velocidade fica sempre ligeiramente acima do meio.... o ideal é ver no 0 se o ponteiro marca mesmo a partir do 0.... se sim, se estiver alinhado no 0, esta calibrado
 
Back
Top