Quadrante a contar metros em vez de km - URGENTE

Caros amigos:

O meu quadrante passou a contar nos km totais, na ultima casa decimal, metros em vez de km.

Por sua vez o do km parciais deve estar a contar em cm, pois aquilo está a andar com uma velocidade.


Alguem sabe como posso por aquilo normal e colocar os km reais, pois quem ve aquilo hoje em 30 minutos fiz 6000 e qq coisa km...que maquinão
 
Alguém com uma carrinha igual com um quadrante sem CB, pode me informar qual é o código da UCE da Instrumentação, para ver se no meu está igual?

Obrigado
 
Caros amigos:

O meu quadrante passou a contar nos km totais, na ultima casa decimal, metros em vez de km.

Por sua vez o do km parciais deve estar a contar em cm, pois aquilo está a andar com uma velocidade.


Alguem sabe como posso por aquilo normal e colocar os km reais, pois quem ve aquilo hoje em 30 minutos fiz 6000 e qq coisa km...que maquinão

Não era o primeiro que me passa pelas mão cos esses sintomas. por norma acontece nos Jaeger, mas o teu é umVDO.

troca quadrante foi o processador que marou
 
tenta o seguinte..
desligas a bateria do carro durante umas horas, o ideal seria de um dia para o outro, depois ligas novamente a bateria e vez se resultou..
 
Back
Top