Quadrante 8P

Boas noites ppl comprei no ebay a uns mezinhos um quadrante dos novos modelos A3 8P e gostaria de programar no meu carro sei que talvez só na marca é que consiga.... Não há por ai ninguém que me consiga desenrascar ou onde possa la ir para me programarem sou da zona LX...


ja o cheguei a montar no meu carro a ver se trabalhava tudo em condições o que está tudo ok, agora so falta mesmo programar "(casar)" ao carro.


Alguma coisa mandem PM. ;)


Abraço, Nuno
 
Last edited by a moderator:
Ainda ando de volta deste quadrante para conseguir casar no meu carro ja fui ao um agente Audi tentar e la não conseguiram não sei porquê burrice deles ou não, nao sei....! se alguém souber Zona Lx ou ate num raio de 100km e me poder ajudar agradecia.


Abraço
 
Penso que o mal seja já ter 500kms feitos... Se fosse novo ou com menos de 100kms... Já daria...

Tenta ir a uma casa especializada em reparação/codificação de quadrantes!...
 
Penso que o mal seja já ter 500kms feitos... Se fosse novo ou com menos de 100kms... Já daria...

Tenta ir a uma casa especializada em reparação/codificação de quadrantes!...

Pois quando fui a 1ª vez a audi disseram me que nao conseguiam porque o quadrante tinha mais de 100km e perguntei se com o quadrante a 0Km ja conseguiam?! o que disseram que sim sem problemas. entao eu disse: isso não é nenhum problema.... combinamos para o dia seguinte eu levar o quadrante com os Km a ZERO e mesmo assim não conseguiram :S.


Abraço.
 
Last edited:
Back
Top