Qtos kilometros têm as vossas viaturas ?

a mnha camonete tem 89.000km é de 2005

a camonete do meu pai é A4 de 99 e tem
:arrow: 540.000 a passar

até doi mas é verdade :twisted: :twisted:
 
Os meus Kms ja postei.
Agora apenas sobre os kms, as carrinhas da minha empresa fazem uma revisão por mês e um jogo de pneus por mês.
Agoram deduzam quantos kms elas devem ter e a sorte de quem as compra ao fim de 2 anos (se é que são vendidas)
A marca é renault
 
oi a todos

comprei a mh b5 como nova com 103.000 kms com livro de revisões feitas na marca na alemanha ............
tudo tretas ........ ligei ao pc e vejam lá ....230.000 kms !!!!!!!!!!!! :evil: :evil:


cuidado com kms


fikem bem abraços pr todos no forum
 
Pintas disse:
oi a todos

comprei a mh b5 como nova com 103.000 kms com livro de revisões feitas na marca na alemanha ............
tudo tretas ........ ligei ao pc e vejam lá ....230.000 kms !!!!!!!!!!!! :evil: :evil:


cuidado com kms


fikem bem abraços pr todos no forum

Já liguem o meu ao pc também para confirmar, uma vez que o carro é importado...mas está tudo correcto
:)
 
Boas

O meu A4 b5 1.9 TDI foi comprado novo em 96, já vai com 238.000km sem nunca ter tido nenhum problema grave, nunca tive que trocar maf o único problema são os braços de suspensão que têm ser trocados com alguma frequência.

cumps
 
bem, a 1ª A4 que tive (B7 Avant 2.0 TDI de Abril de 2005) fez até fim de Março deste ano 212.000Km, com 1 Turbo novo pelo meio, litros e litros de óleo pelo meio das revisões (talvez de 8 em 8 mil estava a levar 1/2 litro) uns 20 sapatos (235/45 R17) (a propósito... uns Toyo que coloquei não chegaram a durar 20.000 Km) e em cima disto uma avaria estranha que supostamente nunca tinha acontecido... (algo com a bomba de óleo, não me recordo exactamente o quê...).

Agora tenho uma B7, também Avant 2.0 TDI de Abril 08, S-Line, multitronic já com 10.000 Km.
 
Back
Top