Qtos kilometros têm as vossas viaturas ?

Eu a pensar que iam todos duvidar de mim xD
Não é admiração,ainda na sexta feira fiz uma revisão a um Peugeot 205 1.1 de 1986 com 64 000km reais e feitos pelo dono,o homem tem 90 anos,comprou o carro novo e após estes anos o carro continua impecavelmente bem tratado
 
epah eu não sei se já postei aqui...mas o meu ontem queimou os 240000km ...até agora 8000km na minha mão sem problemas de motor...apenas revisão de oleo e filtros... motor AFN do aço


Edit: fui a Porto Covo e Vila Nova de Mil Fontes e voltei pa sintra no mesmo dia e 5 dias depois tava a ir po Algarve e voltei no dia a seguir ..num total de 1300km numa semana sem azares...com uma media de 4.3 lts aos 100 ...
 
Last edited:
Não é admiração,ainda na sexta feira fiz uma revisão a um Peugeot 205 1.1 de 1986 com 64 000km reais e feitos pelo dono,o homem tem 90 anos,comprou o carro novo e após estes anos o carro continua impecavelmente bem tratado

Este tambem anda pouco, ja andou menos ate. Bem tratado nao posso dizer que ta, mas ta razoavelmente bom, tem umas pequenas amolgadelas, riscos, os interiores ja tiveram melhores, mas ja os trazia assim quando o compramos. Era carro de serviço, compramos com 7 meses e 6000 km :p
 
Back
Top