Qtos kilometros têm as vossas viaturas ?

Meus caros companheiros, estou desolado... Comprei um Audi A4 1.9 TDI á 15 dias +/- que até agora só me deu problemas, inclusive até já a junta da cabeça já levou entre outras muitas coisas... Ontem fui a maquina com ele para ver erros e quilometragem, fiquei contente em constatar que não só não tinha falhas nenhumas como os quilometros que indicava correspondia... Hoje encontrei uma factura da telepizza por baixo do banco de traz do carro onde continha o nome e o telefone do antigo dono do carro, Liguei para ele e... ele entregou o carro a audi (retoma) com 260.000 Kms...:wow:
Estou lixado da minha vida... Não sei o que fazer... Amanhã vou a control auto pedir um resumo das inspecções feitas anteriormente pelo antigo dono... Mas estou na mer... Como faço e o Q??????? :duhh:
 
O meu A6 C6 2.0TDI de 2005 está com 96000 Kms ! Depois de nos dois primeiros anos ter andado muito, ultimamente anda muito pouco.
 
Boas,
tenho uma A4 B5 1.9 TDI 110 cv motor afn de 98 nacional, que marca no quadrante 250000, mas aos 103000 levou um bloco armado, uma vez que partiu a correia de distribuição, sendo assim tem 147000.
Mas deve ser só mesmo o bloco, pois já levou um turbo novo.
E quando a adquiri tinha cerca de 185000.
Abraço
 
Back
Top