Qtos kilometros têm as vossas viaturas ?

algravio disse:
DCV...o meu primo chama-se Jil Coelho,sim! :D eu sou o uncio primo algarvio que eles tem! lol
tao pronto.. é mais facil.. quando vieres diz pra ele t dizer kem é o Gil...ou o Tiago... :p
 
Bari _ S-Black Project disse:
e quantos tirados???

amstup disse:
o que ele queria dizer era isto :lol: :p :D

Voçês os 2 são assim qualquer coisa a deitar a baixo.. :evil: :evil: :evil: :evil:

Então pegai lá A4 B6 2002 130 CV's 60 mil.

Lá porque voçês tem meio milhão a mais não quer dizer que os outros tambem tenham..

Passat 2003 100 CV's 111 mil
 
King disse:
Voçês os 2 são assim qualquer coisa a deitar a baixo.. :evil: :evil: :evil: :evil:

Então pegai lá A4 B6 2002 130 CV's 60 mil.

Lá porque voçês tem meio milhão a mais não quer dizer que os outros tambem tenham..

Passat 2003 100 CV's 111 mil

apoiado :p

A4 B6 2004 com 130mil :D :D
 
a expressão: "sentido de humor" diz-te alguma coisa?

por acaso dei a entender, e bem, isso com os smiles que coloquei.
 
King disse:
Voçês os 2 são assim qualquer coisa a deitar a baixo.. :evil: :evil: :evil: :evil:

Então pegai lá A4 B6 2002 130 CV's 60 mil.

Lá porque voçês tem meio milhão a mais não quer dizer que os outros tambem tenham..

Passat 2003 100 CV's 111 mil
LOL tava a brincar.. :p :p
tb ja vi uma de 2003 nacional com 60 mil, agr digo-t, á primeira vista, acreditas???

A minha S-line de 2004 tem 190 mil e semp com mt carga :p
ate xegar ao meio milhao ainda tem de andar mt :p mas ainda nao teve qualquer problema de motor, nem de colaças nem nada parecido!! ( como algumas com 90 mil martelado e ja levam embraiagens e juntas da colaças, etc etc.... :p )
 
Bari _ S-Black Project disse:
LOL tava a brincar.. :p :p
tb ja vi uma de 2003 nacional com 60 mil, agr digo-t, á primeira vista, acreditas???

A minha S-line de 2004 tem 190 mil e semp com mt carga :p
ate xegar ao meio milhao ainda tem de andar mt :p mas ainda nao teve qualquer problema de motor, nem de colaças nem nada parecido!! ( como algumas com 90 mil martelado e ja levam embraiagens e juntas da colaças, etc etc.... :p )

Pronto ok ok.. ;)
 
Bari _ S-Black Project disse:
nao se fiem so nos Km.. nao por serem martelados ou nao.. eu prefiro uma carrinha/carro ke tenha 200mil e k so fassa lisboa porto...porto lisboa.. do que uma que ande aqui sempre na minha zona (bastante montanhosa) so com 100mil.. o uso é outro.. :roll:
 
DCV disse:
nao se fiem so nos Km.. nao por serem martelados ou nao.. eu prefiro uma carrinha/carro ke tenha 200mil e k so fassa lisboa porto...porto lisboa.. do que uma que ande aqui sempre na minha zona (bastante montanhosa) so com 100mil.. o uso é outro.. :roll:
acho q tax a exagerar um bocado eh eh :p
 
nao nao tou.. o cansasso de todas as partes.. embaiagem motor suspensao e ate mesmo xasi nao tem nada a ver..
 
jpvinagre disse:
o meu e nacional. mas 13500 e muito ou que?
pra um/a de 2003?.. é um achado se forem reais... ta nova ;) quanto ao ser nacional, nao acredites que tudo o que é nacional é bom.. :roll:
 
Back
Top