Qtos kilometros têm as vossas viaturas ?

audi a6 c4 1.9tdi 95/07
:arrow: 199275km. :D

agora o clio do meu velhote eu fui dar uma volta nele e aconteceu isto! ;)

renault clio 1.2 rn 92/12
29112008eu2.jpg


agora vai com 180200km
 
Boas.
Pois...eu também suspeito do mesmo... :S
Não sei ver que modelo é a minha centralina...Parece que não se consegue ver em todas... :S
Quando arranjar alguém com o VAG-COM, vou pedir para verificar, ou pelo menos tentar... :|
Sabes se os Km das centralinas podem ser mudados? Na AUDI dizem-me que com a máquina deles não dá para ver os Km's da centralina....Será? Ou não querem?
Apesar do carro ser nacional, estou como tu dizes...mais vale ver... :eek:

Obrigado :D
 
Boas e obrigado.
Fica apenas a duvida de como posso ver o modelo da centralina se é (EDC15) e se é possivel alterar os Km's na centralina. Já agora quando faço "citar" estou a responder directamente a ti?
Obrigado. ;)
 
Hélder Sousa disse:
Boas e obrigado.
Fica apenas a duvida de como posso ver o modelo da centralina se é (EDC15) e se é possivel alterar os Km's na centralina. Já agora quando faço "citar" estou a responder directamente a ti?
Obrigado. ;)

se quiseres das um salto ao campo alegre e tenta-se ver ;)
 
Boas.
Não tinha reparado que era para "botar" os Km de outras viaturas que não fossem AUDI.
Aqui ficam os Km da viatura que a minha Maria costuma conduzir:
Opel Astra Sport 5 Portas
1.7 DTI
Ano=2003
Km= 35.000
Estes sim são reais. Comprei o carro aos meus pais, que o compraram novo.
Em relação ao argolas não tenho assim tanta certeza...mas.

Cumprimentos.
 
O meu ja levou um esticaçinho que nao estava previsto, tive que ir a portugal no fim de semana passado vim par baixo e agora daqia duas semanas vou apra cima para PT e já conta com

:arrow: 21'200km's (em meio ano)
 
ora bem, o meu 80 esta neste momento com 322900 km
O outro que se encontra ca por casas, tb um vag, seat toledo de 92 tb 1.6 conta com 192k km
E a menina dCi(Clio fase 2 65cv de 2002) ca de casa, que ouve um azar e la se foi, um acidente, contava com 118k km

Fikem Bem...JeT
 
Back
Top