Q5

Pois é pessoal eles ainda nao sairam ca e ja andam alguns pela cidade...demonstracao penso eu para os hospedados no sheraton lisboa...LINDOO LINDOO. pelo menos adorei...aqui ficam algumas fotos...

audiq5oh9.jpg

audiq51ve0.jpg

audiq52cg8.jpg

audiq53pq0.jpg

audiq54jx9.jpg

audiq55up0.jpg

audiq56we6.jpg


Peço desculpa pela qualidade e mal tiradas que estao mas estava no transito com carros atras de mim, policias etc...nao deu para muita coisa...
 
Isso é a apresentação do carro a jornalistas e aos VIPS... estao para ai uns 150 Q5 no Aeroporto de Lisboa....

Branco é mesmo lindo...
 
Aqui na suiça está mais assesivel as pessoas. Pelo menos a garage mda audi onde comprei tem.me convidado para test drive de todas as novidades e a Q5 não é execsao. Dia 14 de novembro la estarei pela ver a maquuina 8)
 
NunoQuik disse:
Isso é a apresentação do carro a jornalistas e aos VIPS... estao para ai uns 150 Q5 no Aeroporto de Lisboa....

Branco é mesmo lindo...

Confirma-se, o piso -1 do P3 ( acho eu....) do Aeroporto de Lisboa, está destinado aos lindos Q5....
 
Gustavo Baço disse:
Confirma-se, o piso -1 do P3 ( acho eu....) do Aeroporto de Lisboa, está destinado aos lindos Q5....

Confirma-se Piso -1 P2 acho eu.... ainda hoje passei lá outra vez... amanhã a ver se levo a máquina fotográfica
 
boas.
bem que tenho visto de manha na ponte 25 Abril ai uns 15 xarutos desses
a passarem em direcção a sul e diga se ......lindos............ :twisted:
 
Penso que este Q5, por ser mais pequeno, está esteticamente mais bonito do que o irmão mais velho Q7. Entre o Q7 e o Q5, optaria pelo mais pequeno.
 
Hoje vi umas dezenas deles na fil, para test drives...eram quase tds 2.0T com jante 20...

ficam algumas fotos que saquei




 
Alguem me sabe dizer o que se tem passado ou passou no pavilhao atlantico nestes dias???? é que vi la muitos logotipos da audi...

gostava de saber...
 
Back
Top