"Puxar" periódicamente pelo carro: bom ou mau?

Boa noite a todos,
Tenho esta questão há algum tempo..
Puxar mais pelo nosso carro de vez em quando é bom ou mau? Porquê?
Já agora, com que frequência e de que maneira o devemos fazer (no caso de ser bom).
Agradeço qualquer tipo de respostas.
O meu obrigado a quem contribuir ;)
 
dizem que é bom de vez em quando, para um carro que faça a maior parte dos trajectos urbano, fazer uma viagem de vez em quando, para esticar as pernas aos cavalos, no máximo 120km/h (limite auto-estrada) ;)
 
Boas amigo,
eu não sou muito profissional no assunto, mas pelo que vejo posso-te dizer que é bom.
Os carros novos , principalmente, faz bem dar umas puxadelas senão entopem .

Isto aconteceu a um tio meu.
Agora , penso que foi por andar sempre devagar, também estão lá "x's" numeros de cavalos para ser usados ehehe :)


Cumpts
 
Boa noite a todos,
Tenho esta questão há algum tempo..
Puxar mais pelo nosso carro de vez em quando é bom ou mau? Porquê?
Já agora, com que frequência e de que maneira o devemos fazer (no caso de ser bom).
Agradeço qualquer tipo de respostas.
O meu obrigado a quem contribuir ;)

Fazeres uma apresentação?

Bom? Ou Mau?

BOM!!!
 
Puxo pelo meu de manhã quando vou para o trabalho e à tarde quando venho do trabalho, bom bom é mesmo deixar o motor aquecer antes de puxar por ele.
 
Eu sempre ouvi dizer que de vez em quando, convém puxar pelo carro, principalmente em auto-estrada numa situação controlada e segura claro. :D
Quando vejo que a minha "Felisberta" anda muito em cidade, tento puxar um pouco em AE...

Mas mais caricato, era com o meu primeiro carro: um Alfa Romeo 33 1.3i (2 carburadores a zargolina). Esse tinha sim muito regularmente de esticá-lo pois desafinava facilmente... lol
Era igual a este:
17513355.jpg
 
Eu sempre ouvi dizer que de vez em quando, convém puxar pelo carro, principalmente em auto-estrada numa situação controlada e segura claro. :D
Quando vejo que a minha "Felisberta" anda muito em cidade, tento puxar um pouco em AE...

Mas mais caricato, era com o meu primeiro carro: um Alfa Romeo 33 1.3i (2 carburadores a zargolina). Esse tinha sim muito regularmente de esticá-lo pois desafinava facilmente... lol
Era igual a este:
http://img718.imageshack.us/img718/2497/17513355.jpg
era tipico nesses carros ;)
 
eu sou da opinião de que faz bem, ainda na noite passada fui com o meu ate a AE puxar pelos cavalitos, coisa que ja ñ fazia algum tempo, na verdade ate parecia que tinha outra alma após a puxadela que levou.. :D
 
Back
Top