Pura Curiosidade...

entrou um colega novo para o meu trabalho...
esse meu colega que esta a ganhar 750€ a arrumar carrinhos de bagagem no aeroporto contou-me uma coisa sobre o carro dele que ora me da riso, ora me da que pensar... lol

entao ca vai...

diz que trabalha a segurança na noite todos os fins de semana, que todo esse dinheiro que ganha na noite e para investir no carro dele (um Peugeot 106). diz ele que ganha 800€ por fim de semana... lol

agora vem o resto da piada lol

diz que o seu 106 esta neste momento com 380cv...
tracçao as 4 rodas...
e o suprasumo da piada MOTOR DO OPEL CALIBRA 2.2 TURBO lol

aagora as minhas perguntas sao: se ganha 3600€ por mes para investir no carro, porque ganhar 750 e a matar-se a trabalhar? podia poupar algum era mais facil... lol
e a outra pergunta: (esta e para todos voces que entendem mais disto que eu...) sera possivel por um 106 com este motor e tracçao as 4??
 
Driver_X disse:
entrou um colega novo para o meu trabalho...
esse meu colega que esta a ganhar 750€ a arrumar carrinhos de bagagem no aeroporto contou-me uma coisa sobre o carro dele que ora me da riso, ora me da que pensar... lol

entao ca vai...

diz que trabalha a segurança na noite todos os fins de semana, que todo esse dinheiro que ganha na noite e para investir no carro dele (um Peugeot 106). diz ele que ganha 800€ por fim de semana... lol

agora vem o resto da piada lol

diz que o seu 106 esta neste momento com 380cv...
tracçao as 4 rodas...
e o suprasumo da piada MOTOR DO OPEL CALIBRA 2.2 TURBO lol

aagora as minhas perguntas sao: se ganha 3600€ por mes para investir no carro, porque ganhar 750 e a matar-se a trabalhar? podia poupar algum era mais facil... lol
e a outra pergunta: (esta e para todos voces que entendem mais disto que eu...) sera possivel por um 106 com este motor e tracçao as 4??

:eek:
O teu colega não só tem uma grande máquina cm tem tb uma imaginação mto fértil :p :p :D :D
O carro dele deve ser o diabo :D pede-lhe p tirar umas fotos em especial ao motor e sistema de tracção integral e posta aqui p o pessoal ver :p ;)
 
Sinceramente não é impossivel,não se esqueçam que existe um Citroen Ax com tracção ás 4 e o Ax e o 106 partilham muita mecânica,o motor do Calibra já é mais complicado pois só o motor devia ocupar todo o cofre do 106,mas com muito "corte e costura" seria possivel,eu já vi colocarem toda a mecânica(motor,caixa de velocidades,suspensões e sistema de tracção integral) de um Subaru Impreza num Golf II,mas foi um trabalho gigantesco e além do mais investir tanto dinheiro num "charuto" que depois nem numa IPO passa. Acho que ele deve ser mas é um caso de imaginação bem adubada
 
Se trabalha no aeroporto valia mais pôr um motor destes :D :D
Y2K(queima qualquer tipo de combustivel)

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=NFGy-A68_vY&eurl=http%3A%2F%2Fclubedasmaquinas%2Eblogspot%2Ecom%2F2007%2F08%2Fmoto%2Dcom%2Dmotorturbina%2Dde%2Dhelicptero%2Ehtml&feature=player_embedded#t=178[/youtube]

Agora imaginem isto no tal 106 :D :D
Tracção a jacto 8) 8)
 
Bom não percebo muito de mecânica...

Mas o teu colega têm espaço para se sentar no carro com essas alterações :D

PS: trabalhas no Aeroporto?
 
Existe pelo menos um Corsa com esse motor e se não me engano até está no fórum, por isso talvez com muito corte e costura se calhar também cabe no 106. Agora se é verdade ou não... Pede-lhe para ver o carro, e ele que o leve a um trackday :p
 
Um 106 como um motor calibral, deve ter soldado 2 106 nao para ter o motor la dentro :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Repara.. possível é..... Tudo é possível havendo €€'s! O facto de ter o motor do Calibra tudo bem pois já existe um Pug 106 assim aqui no Porto (Gondomar), embora ainda esteja em construção mas já com motor a trabalhar e no sítio.. A tracção integral é naquela.. Se for um carro que tenha sido todo desmontado na traseira para se aplicar o diferencial, talvez seja possível mas foi certamente preciso modificar toda a secção traseira..... Pessoalmente tenho as minhas dúvidas quanto a esse projecto mas até ver, é smp aquela cena.....
 
Back
Top