Fiat Punto Pick

dentro do estilo gosto bastante das mods que fizes-te,menos do azul nas jantes e desses farolins,acho que gastava mais dos originais,de resto esta muito fixe o carro
nao deves ser de lisboa,se nao as operaçoes stop eram todas tuas:D ;)

brincadeira
 
Esta muito engraçado o carro! Nunca Tives te problemas com a policia? :D mas falando a serio esta muito fixe e diferente!
 
Malta, de Tuning ele tem apenas o Spoiler e as opticas, porque os parachoques e embaladeiras são de Origem Abarth!

É algo que aqui a malta não esta convivendo mt aqui no forum com este tipo de marca, mas eu ja acompanho este projecto desde do Inicio, e ao vivo o carro tem outra vida.

Abraço

Fernandes!
 
Ora muito obrigado pelas vossas opiniões ;D

Como o Kevin e o tiago disse, o carro só tem (tinha) de "tuning" os farolins Lexus que já foram alterados para os de origem como nas fotos recentes.
O aileron há quem diga que é tuning mas no entanto é réplica do Grande Punto Abarth Street Racer:

4564048456_e98b0abeb8_z.jpg


Portanto é muito parecido ao original da Fiat.

Spays: O azul da jante já está para sair e decidir como vai ser a nova pintura ;D

DGP_Maluco: Quando me mandam parar sim, tenho alguns problemas básicos, no meio de tanta coisa, implicam sempre com o Xenon e a Barra AA... mas acabam por me deixar ir à minha vida o que é óptimo ;d
 
AS jantes que ele tem ate são bonitas!!!

Pick mostra ai as NEW´s da consola ao pessoal!!!

o Italian tambem anda aqui so que o nick e Grale!!!
 
Tou a vêr que anda aqui pessoal conhecido xD

Já vou pondo as New's...mas primeiro o que está para trás ;D

Ora bem.... aqui vai mais uma actualização de como vai o projecto da mala!!!!

Começei por forrar a parte traseira dos bancos que já estavam a meter nojo xD

dsc0136nz.jpg


Infelizmente a alcatifa acabou e só forrei uma das partes...

dsc0137qv.jpg


Fiz também a moldura que vai levar à volta do Sub, forrado a napa preta

dsc0138qc.jpg

dsc0139zys.jpg


Moldura superior também já feita:

dsc0140zb.jpg

dsc0141jp.jpg


Laterais forradas com alcatifa...

dsc0142gb.jpg


Actualmente está assim, ainda estou a pensar se forro conforme está com os leds à volta, ou se faço cortes para se vêr o amplificador e o condensador e colocar acrilicos....

dsc0143os.jpg


Digam lá o que acham!

- - - - - - - - - -

Então é assim, desmontei hoje o interior do carro para iniciar a montagem do CarPC...

Primeira fase:
:arrow: Colocar consola do travão de mão do Grande Punto (Ainda a testar se existe maneira com fibras e tal)

Segunda fase:
:arrow: Retirar soufagem (done)
:arrow: Cortar e fibrar de modo a colocar o ecrã de 8 polegadas

Terceira fase:
:arrow: Colocar Rádio abaixo, utilizando fibra junto com a consola do GP

Entretanto já foi feito:
:arrow: Desforrado o carbono das capas dos espelhos, onde tem os tweeters e forrado tecido picotado igual ao das quartelas do modelo Sound


A vêr como me safo a mexer em fibra para adaptar a consola do Grande Punto.
 
Amigo se nessesitares de Help apita! tambem não sei mexer com fibra, mas o RAGM e o Meu Primo Fabio MK2 sabem!!!

Nada como convinar algo para ajudar!!!
 
Este fim de semana, já fibrei a moldura do ecrã e forrei com tecido tipo Alcantarã.

Processo : Fibra de vidro, resina de fibra de vidro e massa poliester para endureçer.

:arrow: Resultado da moldura:
dsc0162sf.jpg


:arrow: Como sobrou bastante tecido forrei também o porta luvas:

dsc0163ns.jpg


Entretanto montei o PC todo também, ficou por debaixo do banco do pendura...

:arrow: Resultado do Ecrã no sitio com o PC a funcionar:
dsc0164wh.jpg



:arrow: Também já coloquei a consola do GP presa à frente com parafusos na consola normal, cortei a consola central do elx para ficar à medida.

Vai ser necessário aparafusar 2 parafusos na parte de trás da consola directos à chapa.

Logo já coloco fotos da consola e do tablier no sitio ;D
 
Back
Top