punho das velocidades iluminado

boas
como o titulo diz alguem sabe se existe algum punho iluminado tipo o que os bmw usam mas para audi?
no meu antigo bmw tinha um e dá um aspecto bonitinho á noite
abraço
 
Last edited:
sim eu percebi k nao conhecias....
ja andei a ver pla net e nao encontro para audi mas pode ser que ate haja
para bmw é so ir á marca e comprar,têm pra todos os tipos de caixa,5vel e 6 vel
as sequenciais ja veem iluminadas de origem
 
boas
como o titulo diz alguem sabe se existe algum punho iluminado tipo o que os bmw usam mas para audi?
no meu antigo bmw tinha um e dá um aspecto bonitinho á noite
abraço

tambem nunca tinha visto, mas ainda bem que puseste uma foto elucidativa, porque senão o pessoal ia pensar que o teu Audi era movido a "azeite" em vez de oleo. :D:D:D:D:D
 
boas
pois de azeite so no prato,nao vou mt com azeites nos automoveis.....lol

estas fotos foram tiradas de outro forum pois ja vendi a minha bmw e nao tenho mais fotos da manete alem dakela k meti aki....

axo k fica impecavel,entao de noite fica mesmo bonita

espero que nao levem a mal estar aki a meter outra marca,é so um termo de comparacao para ver se ha parecido para a audi

cimg29078ls.jpg

cimg29086nu.jpg

cimg29108em.jpg

cimg29179do.jpg

cimg29343gb.jpg

cimg29369ny.jpg

cimg29372xx.jpg
 
Tive ha alguns anos numa feira em Frankfurt e havia la um tipo a vender manetes iluminadas, só não me lembro do nome da empresa
 
Se não existir, fazemos nós! ;)
Basta termos a sorte de as originais deixarem transparecer alguma luz pelos numeros... O que não me parece... :D
 
penso que a manete s-line B8 é o que procuram

post754812630570091.jpg
 
boas
RUISILVA é isso mesmo que procuro,ja agora onde compraste e quando deste?
parabens,tens o carro lindissimo....

BRSAMPAIO pois essa nao tem os numeros iluminados mas pode ser uma opcao visto eu ter os 2 botoes junto á manete com esse tipo de iluminacao em redondo
ja agora sabes kto kusta essa?

abraço
 
Back
Top