Puma Vermelho... [By:MiniShark]


Quantas vez um gajo já não foi, por exemplo a uma concentração daquelas mesmo podres e ficou agradado com o olfacto que lá pairava?

Aquele cheiro a nostalgia que nos servia de máquina do tempo,

Gosto de ir a estas coisas como se procurasse algo novo, teletransporto-me para onde não estou e queria estar, sou parte da fibra de um pára-choques velho sou como os macacos secos numa embalagem de grafite…

Enrosco a porca da vida com uma inglesa de titânio e afundo a recordação ao ver ao longe um Puma Vermelho…

puma-red.png

 

Quantas vez um gajo já não foi, por exemplo a uma concentração daquelas mesmo podres e ficou agradado com o olfacto que lá pairava?

Aquele cheiro a nostalgia que nos servia de máquina do tempo,

Gosto de ir a estas coisas como se procurasse algo novo, teletransporto-me para onde não estou e queria estar, sou parte da fibra de um pára-choques velho sou como os macacos secos numa embalagem de grafite…

Enrosco a porca da vida com uma inglesa de titânio e afundo a recordação ao ver ao longe um Puma Vermelho…

puma-red.png



Tão poético!!!!Inspiração no seu auge....
 
ou talvez um problema de juntas!!!

Não percebo onde etás a graça... é por estas e por outras que este forum por vezes ganha má fama... penso que acima de tudo deve haver respeito...

Este é um topico serio, agradeço que nao realizem comentarios menos condignos...
 
Back
Top