Marca: Audi Modelo: A3 8l - Sport Motor e Transmissão: 1.9 TDI 110cv - Manual 5 Chassis: 3 Portas Travões: FSIII Jantes/Pneus: 16'' de Origem / Michelin Primacy HP 205/55 91V Exterior: Ópticas Restyling; Antena + pequena que a de origem; Interior: Manete S-line; Audio: Autoradio Blaupunkt Cassetes; Caixa de CD's Blaupunkt 10CD's; Próximas Alterações: Piscas Transparentes Laterais; Pedais TT; Escovas Aero-Twin (Outono provavelmente); DONE Auto-rádio com USB (e por consequente tirar a caixa de CD's que faz peso ); Aileron dianteiro com FN; ... Log: [XX/02/2009] - Lock Portas a 30km/h [21/03/2009] - Ópticas Restyle | Manete S-line [16/05/2009] - Escovas Aero-Twin Bosch (apenas frontais) [22/02/2010] - 4 Pneus Michelin Primacy HP Pics:
Boas... Tens ai uma boa base... Ja com umas pequenas mod´s essencias :twisted: Nao entendi foi a dos travoes :roll: Maus Boas mod´s
Maus não será bem os travões mas sim as pastilhas porque "chiam". Os travões presumo que sejam de origem também. Tks pelo comment.
isso quer é uma jantola 17 ,rebaixado, opticas restyling, e dps veneno repro xD :twisted: tens ai uma bela makina aos poucos metes isso no ponto
Mais uma pequena Mod que foram as escovas Aero-Twin frontais que as antigas estavam mesmo em muito mau estado.
Gostava de te dar as boas vindas ao forum e uma boa continuação das mod´s... Como ja disseram tens ai uma boa base, agora com o t€€€mpo tdo vai ao sitio... 8) Comprimentos, Andre_96
Muito fixolas o teu bolide agora sugiro as letritas fora na traseira e uma antena shark ficava aí a matar ...mas é apenas uma sugestão, gostos são gostos.. cumps e continuação de um bom projecto
Obrigado pelos comentários. Quanto às sugestões: A antena que tenho já não é a de origem e comprei aquando da compra do carro pois a que vinha era bem maior e estava em mau estado. Por isso a comprar shark não será tão depressa. As letras é uma coisa que vejo muita gente a tirar mas eu não sou da opinião de retirar mas gostos são gostos. Uma coisa que me esqueci de acrescentar como futura mod será o aileron dianteiro com FN.
Exacto exacto gostos são gostos e só demos as nossas opiniões acima de tudo tu é que tens de gostar dele... os FN dão bue jeito e ficam á maneira Cumps