[A4 B5] Pseudo Rs4 B5 (By Gouveia) Novidades :D

Re: StarSilver (By Gouveia) - 1,5 cm

Bem, esta na altura de atualizar isto.

o projecto nos ultimos 2 meses levou uma revira-volta bastante grande.
vou deixar aqui umas fotos.









































Como podem ver pelas fotos, levou com widebody completo rs4 b5

lista de material: 4 portas, capo, mala, 4 guarda lamas, emabaladeiras, espelhos, barras, frisos dos vidros, opticas xenon, forras das caves das rodas, sistema lava farois a funcionar, door sills, aileron, tudo oem
tudo e mais alguma coisa.
Jantes x6 20x10 frente e 20x11 tras com pneus 235 30 20 frente e 255 30 20 tras, 4 pneus goodyear assymetric 2.
Cor: Merllot mettalic

Um muito obrigado ao Veigaa4 e ao bari, foram uma ajuda preciosa.

Ainda so tem 1 jante montadas, estou a espera dos pernos para por tudo no sitio.

Em breve tenho mais novidades ;)
 
Last edited:
Re: StarSilver (By Gouveia) Full rs4

Projeto espetacular ,continuação de bom gosto e venham de lá umas fotos com tudo no sítio :pray::pray::pray:
 
Re: StarSilver (By Gouveia) Full rs4

Que excelente trabalho :palmas:
Acho as jantes cheias de potencial, mas ou é das fotos ou entao nao parecem encaixar na perfeicao.
Mas certamente nada que um ajuste na suspensao e umas fotos á maneira nao resolva.
 
Re: StarSilver (By Gouveia) Full rs4

A carrinha ainda nao esta pronta.
ainda vai levar mais umas coisinhas, e depois sim, vem para o chao e com umas fotos de boa qualidade.
 
Re: StarSilver (By Gouveia) Full rs4

Muito bom paulo gouveia;) Parabéns pelo bom gosto e tambem pela coragem... isso vai espalhar terror mesmo:D
 
Re: StarSilver (By Gouveia) Full rs4

Brutal, grande reviravolta mesmo, parabéns pela coragem.
Só não estou a ir muito à bola da cor, mas talvez depois o conjunto final até fique bem ;)
 
Re: StarSilver (By Gouveia) Full rs4

Ficou fantástica!!!! :twisted:

Só acho que merecia outras jantes, como a outra..... :assobio:

Ah... e já agora outros sofás, esses agora não se enquadram muito bem aí.... e que tal uns recaro, todos em pele!!! ;)
 
Re: StarSilver (By Gouveia) Full rs4

Obrigado Marco.

a ideia eram as outras jante sim, mas quando pedi o preço perdi logo a vontade toda :p
quanto aos meus recaro, vao continuar, mas vou estufar de outra cor :)
 
Back
Top