PS3 quem joga online?

ps4 vs x-one

Velho discurso ?P

Prefiro a xbox one de longe por tudo o que faz e deixa fazer que a ps4 nao se consegue. Sobre o comando, o da xbox one da 10 a 0 ao da ps4. MAs jogo mais ps4 ando viciado no call of duty black ops 3
 
ps4 vs x-one

Velho discurso ?P

Prefiro a xbox one de longe por tudo o que faz e deixa fazer que a ps4 nao se consegue. Sobre o comando, o da xbox one da 10 a 0 ao da ps4. MAs jogo mais ps4 ando viciado no call of duty black ops 3

lololol :D são gostos... a verdade é que andas a jogar na PS4 :D hehehehe
 
Só por curiosidade... Tudo o que faz e deixa de fazer, tipo o que?

Na minha opinião.
A favor:
Compatibilidade com Windows 10
Comando mais ergonómico e o analógico no sitio correcto
Jogos exclusivos
Possibilidade de jogar com rato e teclado
Possibilidade de partilhar uma conta e comprar tudo a 50%
Gold mais barato?

Contra:
Design
Comandos sem baterias
 
Hmm.. Design e ergonomia do comando são gostos, exclusividade de jogos também tens na PS4. Possibilidade de jogar com rato e teclado também existe. Possibilidade de partilhar jogos também tens na PS4. Ao ano a Gold da xbox é mais cara que a playstation plus.
Não vejo nenhum pro para a xbox, mas também não o vejo na PS4. A compatibilidade com Windows 10 é canja. Quando quero ir à net uso o tablet, telemóvel ou portatil. Já a PS3 tinha a possibilidade de instalar Linux (e depois Windows) e nunca a utilizei.
Acho que é mesmo mais uma questão de gosto. Mas posso dizer que tenho inveja do Forza. [emoji4]

Na ergonomia não se trata de gostos, ou tu pegas no comando e ele assenta bem ou não, e com base nisso o comando da PS4 é muito pequeno, pelo menos para mim e o analógico que efectivamente em muito melhor posição na xbox.

Mas de qualquer forma são identicas e já se sabe que quem quiser jogar com gráficos em condições e sem pagar anuidades e tal... joga no PC
 
Na ergonomia não se trata de gostos, ou tu pegas no comando e ele assenta bem ou não, e com base nisso o comando da PS4 é muito pequeno, pelo menos para mim e o analógico que efectivamente em muito melhor posição na xbox.

Mas de qualquer forma são identicas e já se sabe que quem quiser jogar com gráficos em condições e sem pagar anuidades e tal... joga no PC

Eu estudei ergonomia :D bastantes anos até! É verdade não se trata de gosto...
Mas é a TUA opinião que o comando da X-BOX é ergonómico! Dou-te o meu exemplo, joguei durante anos com o da x-box e ficava sempre com calos e a doer as mãos! O da ps3 acontecia-me o mesmo, agora com o da PS4 não tenho nem dores nem calos, algo mudou para melhor!
Na minha opinião prefiro o da PS4!
O comando da x-box ainda tem o mesmo formato que os antigos comandos da microsoft, não evoluíram grande coisa, em formula que resulta não se mexe é verdade :D

Quanto a jogos exclusivos (de qualidade) a PS4 tem muitos mais que a xbox! É só ver o CHART dos melhores jogos de sempre! Vais encontrar lá muito no topo que são apenas da PS :)

Quanto a preços... na minha opinião deveria ser um pouco mais barato! 50 buchas ainda é dinheiro, nem que seja por ano e tenhas jogos de oferta todos os meses e descontos e tal...
 
Eu estudei ergonomia :D bastantes anos até! É verdade não se trata de gosto...
Mas é a TUA opinião que o comando da X-BOX é ergonómico! Dou-te o meu exemplo, joguei durante anos com o da x-box e ficava sempre com calos e a doer as mãos! O da ps3 acontecia-me o mesmo, agora com o da PS4 não tenho nem dores nem calos, algo mudou para melhor!
Na minha opinião prefiro o da PS4!
O comando da x-box ainda tem o mesmo formato que os antigos comandos da microsoft, não evoluíram grande coisa, em formula que resulta não se mexe é verdade :D

Quanto a jogos exclusivos (de qualidade) a PS4 tem muitos mais que a xbox! É só ver o CHART dos melhores jogos de sempre! Vais encontrar lá muito no topo que são apenas da PS :)

Quanto a preços... na minha opinião deveria ser um pouco mais barato! 50 buchas ainda é dinheiro, nem que seja por ano e tenhas jogos de oferta todos os meses e descontos e tal...

É tudo tão parecido que nem vale a pena estar aqui a discutir. Só com o Halo e o Forza a Xbox arrebenta com tudo :oops:
Na Xbox 1 ano são 25€
 
XmUYUy4.png



Chorem agora.. :D
 
Back
Top