[A4 B6] PRTEAM A4 AVANT B6 novas mods

Estado
Not open for further replies.
Re: PRTEAM A4 AVANT B6

prteam disse:
eu curtia meter jantes 18 mas nao tenho em livrete e depois tenho medo k ela se torne ainda mais xarutao, nao queria mexer na electronica dela .. o rns ja ando a procura mas como tenho gps no centro isso nao vai atrofiar nada? :eek: :eek:

Não atrofia nada! Fica tudo a bombar como deve ser e além disso o RNS-E também te dá a informação no computador como tens agora :roll:
 
Re: PRTEAM A4 AVANT B6

Paiol disse:
Não atrofia nada! Fica tudo a bombar como deve ser e além disso o RNS-E também te dá a informação no computador como tens agora :roll:

e os cabos tem de levar algo diferente ou e o ke ja la tem..
 
Re: PRTEAM A4 AVANT B6

Boas
Perguntei se eras do algarve porque também sou ... e moro em Albufeira.
Essas fotos foram tiradas junto a uma empresa que já fechou, certo?
 
Re: PRTEAM A4 AVANT B6

lcarros disse:
Boas
Perguntei se eras do algarve porque também sou ... e moro em Albufeira.
Essas fotos foram tiradas junto a uma empresa que já fechou, certo?

iup foram mesmo ai.. tb sou de albufeira
 
Re: PRTEAM A4 AVANT B6

Bela cor de carripana... a cor mais linda em B6... pois é igual a minha! Agora projecto pra cima (da uma vista de olhos na minha)
 
Re: PRTEAM A4 AVANT B6

tens xenon nos medios e nos maximos ?
 
Re: PRTEAM A4 AVANT B6

Engº. Artur disse:
tens xenon nos medios e nos maximos ?

iup medios e maximos.. lololol ainda ando a pensar em meter nos farois de nevoeiro tb .. (sim eu sei k e so deitar dinheiro fora mas fika muito louko tudo brankinho)
 
Re: PRTEAM A4 AVANT B6

não te aconselho a pores nos farois de nevoeiro , não vais ver nada quando estiver nevoeiro . vai ao projecto do matos e vê . ele tem tudo branco e só tem xenon nos medios ;)
 
Re: PRTEAM A4 AVANT B6

pois eu tb tenho umas lampadas de 8000 k mas lampada normal sem balastros nem nada nos farois de nevoeiro e tb tinha nos maximos umas identicas dava tudo branco mas como sabes artur xenon é xenon mas os farois de nevoeiro pra ja ficam assim, agora quero mesmo trocar de jantes e ver se encontro um rns.. mas ainda tenho duvidas sobre o rns pk ja tenho gps no carro vou precisar de cabos? etc ou basta o k ja tenho no carro?
 
Re: PRTEAM A4 AVANT B6

cabos deves precisar de certeza .
mas não sou a pessoa indicada para te falar disso .
pm to audistore ;)
 
Re: PRTEAM A4 AVANT B6

prteam disse:
pois eu tb tenho umas lampadas de 8000 k mas lampada normal sem balastros nem nada nos farois de nevoeiro e tb tinha nos maximos umas identicas dava tudo branco mas como sabes artur xenon é xenon mas os farois de nevoeiro pra ja ficam assim, agora quero mesmo trocar de jantes e ver se encontro um rns.. mas ainda tenho duvidas sobre o rns pk ja tenho gps no carro vou precisar de cabos? etc ou basta o k ja tenho no carro?

Boas amigo
Foste tu que montaste os xenon?
 
Re: PRTEAM A4 AVANT B6

Bela maquina ai tens, :p :p :p
Podes dar uma olhadela pelos projectos, do Migsan ou até do meu k tens la respostas ás tuas duvidas RNS-E, Jante 18" entre outras coisas.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top