Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

  • PS

    Votes: 54 17,8%
  • PSD

    Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

    Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

    Votes: 12 4,0%
  • BE

    Votes: 40 13,2%
  • Outro

    Votes: 86 28,4%

  • Total voters
    303
A maçonaria...anda doida, assustada e histérica!!!

LOL

doida anda a esquerda....

à um ano o António Costa dizia que o BE e o PCP só serviam para fazer ruído...
à meia duzia de dias o BE e o PCP diziam que o PS não tinha capacidade para governar, e que era impossível pensar num aliança de esquerda.... até porque nem consideravam o PS de esquerda.... lol

à meia duzia de dias, o BE e o PCP tinham tão vincadas as suas pontas de esquerdas, que ontem já nem se lembram disso...

ao que parece desde o inicio de Outubro as coisas mudaram........... parece-me uma questão de bipolaridade, de 3 partidos que perderem as eleições e que querem a todo o custo subir para o poleirito...


mas sim... a direita... perdão a "maçonaria" anda histérica, doida e assustada :D :D :D :D :D


assumo.. ando assustado sim, quando vejo o que está prestes a acontecer......
 
LOL

doida anda a esquerda....

à um ano o António Costa dizia que o BE e o PCP só serviam para fazer ruído...
à meia duzia de dias o BE e o PCP diziam que o PS não tinha capacidade para governar, e que era impossível pensar num aliança de esquerda.... até porque nem consideravam o PS de esquerda.... lol

à meia duzia de dias, o BE e o PCP tinham tão vincadas as suas pontas de esquerdas, que ontem já nem se lembram disso...

ao que parece desde o inicio de Outubro as coisas mudaram........... parece-me uma questão de bipolaridade, de 3 partidos que perderem as eleições e que querem a todo o custo subir para o poleirito...


mas sim... a direita... perdão a "maçonaria" anda histérica, doida e assustada :D :D :D :D :D


assumo.. ando assustado sim, quando vejo o que está prestes a acontecer......

eu assustado nunca tive, andei algum tempo perplexo com a tamanha falta de vergonha do PS e do Costa principalmente (do BE e do CDU nada me espanta)

mas agora já passei essa fase e palavra de honra que estou desejoso de ver os 3 partidos no Governo, sei que vai ser pior, mas estou realmente desejoso de ver isso acontecer

Aliás se eu fosse o PPC já tinha feito uma declaração para entregar a governação à "esquerda" e eles que se desenrasquem
 
Opá, mas alguém pode ser honesto, ao ponto de argumentar que António Costa, não tenha dito ao que vinha????
Durante a campanha, ele não afirmou claramente que chumbaria um orçamento de direita e um governo minoritário????
...não percebo tanta surpresa para tanta gente...
 
Opá, mas alguém pode ser honesto, ao ponto de argumentar que António Costa, não tenha dito ao que vinha????
Durante a campanha, ele não afirmou claramente que chumbaria um orçamento de direita e um governo minoritário????
...não percebo tanta surpresa para tanta gente...

O António Costa disse ao que vinha???????????????????? big lol

olha lá, tu que gostas de especular com base em sondagens diz lá tu se o Costa dissesse realmente ao que vinha antes das eleições e apresentasse uma candidatura conjunta PS+BE+CDU achas que iam ter mais ou menos votos??

achas que toda a gente que votou BE ou CDU ia votar neles a saber que estavam coligados com o PS?pois eu acho que muitos dos que votaram BE e CDU se sentem enganados por esta aliança com o PS

achas que toda a gente que votou PS ia votar a saber que o Costa se ia aliar À extrema esquerda?? da mesma forma que muitos dos que votaram PS se sentem enganados com esta aliança com a extrema esquerda


mas isto é a minha opinião, certamente terás uma diferente, agora dizer "honestamente" que o Costa disse ao que vinha.... vai lá vai

- - - - - - - - - -

12074726_10201170429659629_6425544439874589023_n.jpg
 
O António Costa disse ao que vinha???????????????????? big lol

olha lá, tu que gostas de especular com base em sondagens diz lá tu se o Costa dissesse realmente ao que vinha antes das eleições e apresentasse uma candidatura conjunta PS+BE+CDU achas que iam ter mais ou menos votos??

achas que toda a gente que votou BE ou CDU ia votar neles a saber que estavam coligados com o PS?pois eu acho que muitos dos que votaram BE e CDU se sentem enganados por esta aliança com o PS

achas que toda a gente que votou PS ia votar a saber que o Costa se ia aliar À extrema esquerda?? da mesma forma que muitos dos que votaram PS se sentem enganados com esta aliança com a extrema esquerda


mas isto é a minha opinião, certamente terás uma diferente, agora dizer "honestamente" que o Costa disse ao que vinha.... vai lá vai

...lá estás tu a inventar afirmações para mim, que eu não fiz...
...lê lá o que eu escrevi e o que eu disse, que o Costa afirmou???

"Durante a campanha, ele não afirmou claramente que chumbaria um orçamento de direita e um governo minoritário????"

...eu disse mais alguma coisa para além disto??? que eu saiba não e o post não foi editado...

...pareces um disco riscado...não consegues alargar o espectro da tua análise e ver a diferença de entre o ser correto e o ter legitimidade ou não...à luz da constituição ???
...eu, ao achar que é legitimo que tal se discuta, não quer dizer, que ache que seja o melhor ou não.
...o que me lixa, é ver pensamentos anti-constitucionais e achar que isso é o único caminho...
...nós, elegemos deputados pá...não é Primeiros-Ministros...

...enfim...tiques esquisitos...
 
...lá estás tu a inventar afirmações para mim, que eu não fiz...
...lê lá o que eu escrevi e o que eu disse, que o Costa afirmou???

"Durante a campanha, ele não afirmou claramente que chumbaria um orçamento de direita e um governo minoritário????"

...eu disse mais alguma coisa para além disto??? que eu saiba não e o post não foi editado...

...pareces um disco riscado...não consegues alargar o espectro da tua análise e ver a diferença de entre o ser correto e o ter legitimidade ou não...à luz da constituição ???
...eu, ao achar que é legitimo que tal se discuta, não quer dizer, que ache que seja o melhor ou não.
...o que me lixa, é ver pensamentos anti-constitucionais e achar que isso é o único caminho...
...nós, elegemos deputados pá...não é Primeiros-Ministros...

...enfim...tiques esquisitos...

mas tu estás doente ou quê???
que afirmação eu coloquei para ti no meu post anterior????? diz-me lá que afirmação eu te atribui????

tu perguntas-te se alguem honestamente poderia questionar o Costa e que ele tinha dito ao que vinha

primeiro ele não disse ao que vinha, nunca disse nem sequer ao de leve que se poderia coligar com BE ou CDU, se o dissesse certamente nao teria os votos que teve

depois para além disso o costa falou em não aprovar orçamento (o que é uma estupidez pois nem sequer o conhece), quanto ao resto nao me lembro de ele dizer que nao aprovava governo minoritário, o que ele falou foi bem diferente: António Costa diz que, sem maioria absoluta, Cavaco poderá manter Governo em gestão | Económico



agora onde raio no meu eu te estou a atribuir afirmações?????
 
não deveria ser preciso mas vou explicarvos a diferença:

Na altura o PPC aprovou orçamento, PEC 1 PEc 2 PEC 3, só chumbou o PEC 4 quando já toda a gente viu que nao tinham capacidade para resolver nada.
"

"Rejeição do PEC 4 precipitou a crise de financiamento" - Politica - DN

E aqui é que reside a diferença!!!!A Oposição não quis engolir o orgulho e exigiu a Troika!!!!

"O antigo ministro adiantou ainda que o Governo tinha um acordo com o Banco Central Europeu (BCE) que garantia condições de financiamento semelhantes às que neste momento estão a ser concedidas à Espanha."

Tivessem negociado "por debaixo da mesa"...E o Cavaco amuou porque não foi informado de nada!!!

Carissimo.....continuas a bater na tecla do PS/PCP e BE......assumes essa posição baseado unicamente numa critica ao PPC.....Sabes que há mais "vida" além dos Partidos do 25 de Abril....sabes bem que o facto de eu ou alguém criticar um Primeiro Ministro não significa que prefira o que ficou em segundo, terceiro ou quarto...etc...

Por muito eu faço-te a vontade....tiras o PPC e acima de tudo o Portas.....se meteres lá o Rui Rio eu penso no caso e talvez meta a cruz no PSD....:p

 
"Rejeição do PEC 4 precipitou a crise de financiamento" - Politica - DN

E aqui é que reside a diferença!!!!A Oposição não quis engolir o orgulho e exigiu a Troika!!!!

"O antigo ministro adiantou ainda que o Governo tinha um acordo com o Banco Central Europeu (BCE) que garantia condições de financiamento semelhantes às que neste momento estão a ser concedidas à Espanha."

Tivessem negociado "por debaixo da mesa"...E o Cavaco amuou porque não foi informado de nada!!!

Carissimo.....continuas a bater na tecla do PS/PCP e BE......assumes essa posição baseado unicamente numa critica ao PPC.....Sabes que há mais "vida" além dos Partidos do 25 de Abril....sabes bem que o facto de eu ou alguém criticar um Primeiro Ministro não significa que prefira o que ficou em segundo, terceiro ou quarto...etc...

Por muito eu faço-te a vontade....tiras o PPC e acima de tudo o Portas.....se meteres lá o Rui Rio eu penso no caso e talvez meta a cruz no PSD....:p


oh pah, isso é de loucos, então o Teixeira dos Santos tinha o acordo com o BCE???? lol e só teve esse acordo quando as taxas andavam perto dos 10%??? ele que disse que acima de 7% não dava????

lol

e dizer que foi o chumbo do PEC IV que originou a crise dos juros é ainda mais delirante que dizer que com o PEC IV nao precisavamos de ajuda externa......

Quanto a retirar o PPC ou o Portas do governo, sinceramente a mim não me aquece nem arrefece.... já expliquei aqui várias vezes que eu sou de direita por convicção...... o portas a mim não me diz nada, é quase como o Costa que só quer tacho, o PPC é até à data de hoje o unico politico que governou 4 anos sem pensar em eleições e isso quer dizer alguma coisa, embora tenha feito muitas coisas mal

- - - - - - - - - -
@A4Soares

Convém leres isto de principio a fim, já que é de 2015 e não de 2013

http://www.jornaldenegocios.pt/economia/detalhe/teixeira_dos_santos_sobre_o_pedido_de_ajuda_senti_que_nao_podia_manter_me_em_silencio.html
 
Last edited by a moderator:
já expliquei aqui várias vezes que eu sou de direita por convicção...... l

Ora bem...mas olha eu não sou da esquerda....nem maçónica, nem separatista, nem extrema, nem moderada....:p

Se me permitires vou defender aquilo que acho bem para Portugal (seja ele qual partido for)....afinal foi á Pátria Portuguesa e ao estandarte nacional que prestei juramento......Patriotismo Mode: OFF.:p

Se quiseres um bocado de demagogia barata epá...também não costumo premiar a corrupção votando nela..:rolleyes:
 
@a3 german em termos de sede de poder em que termos comparas esta situação com o chumbo do PEC IV???? :D

achas que o PSD não tinha desde muito cedo a intenção de derrubar o governo, esperando apenas pelo momento ideal para o fazer? Tanto que, para o justificar, alegava a demasiada austeridade. Viu-se o que fez quando lá chegou.

Tinha sede de poleiro sim senhor, para ele e para os que veio a dar de mamar, na máquina de tachos a que se resumem os partidos politicos, no qual incluo todos. Infelizmente temos que escolher o menos mau.

Apesar disto tudo, e de ser contra uma coligação à esquerda (por achar inconciliáveis os 3 partidos) estou de acordo com o AC, o PS tem mais condições de garantir governo para 4 anos, até porque o governo PSD/CDS cai ao fim de 1 ano ou 2, na primeira oportunidade que a esquerda achar oportuna. Nisso tens de concordar também.

A meu ver, repito, a unica solução verdadeiramente estável seria um acordo PS / Coligação, com um equilibrio de medidas politicas. Aliás, estou convicto que é para aí que caminhamos, mas veremos se o tempo me dá razão.
 
...O gaijo, não governou com vista nas eleições, mas derrubou um governo, com vista nas eleições...

...isto é do "carago"...

...o PPC tinha sede de poder...tinha que lá chegar, porque havia uma "corja" laranja, envolta em negócios do BPN, SLN, BES e afins, que era preciso encobrir e estava na altura, porque a bolha estava a rebentar em força...
...enfim.....isto é do "carago"...
 
Last edited:
achas que o PSD não tinha desde muito cedo a intenção de derrubar o governo, esperando apenas pelo momento ideal para o fazer? Tanto que, para o justificar, alegava a demasiada austeridade. Viu-se o que fez quando lá chegou.

Tinha sede de poleiro sim senhor, para ele e para os que veio a dar de mamar, na máquina de tachos a que se resumem os partidos politicos, no qual incluo todos. Infelizmente temos que escolher o menos mau.

Apesar disto tudo, e de ser contra uma coligação à esquerda (por achar inconciliáveis os 3 partidos) estou de acordo com o AC, o PS tem mais condições de garantir governo para 4 anos, até porque o governo PSD/CDS cai ao fim de 1 ano ou 2, na primeira oportunidade que a esquerda achar oportuna. Nisso tens de concordar também.

A meu ver, repito, a unica solução verdadeiramente estável seria um acordo PS / Coligação, com um equilibrio de medidas politicas. Aliás, estou convicto que é para aí que caminhamos, mas veremos se o tempo me dá razão.

Concordo quase em pleno

a solução ÓBVIA destas eleições é que deve ser a coligação a governar em conjunto com o PS seja no governo ou a oposição a debater ideias,

só não é esta a Solução porque o Costa tem sede de poder e quer ir para lá.

ora se o PS "arranja" apoio do BE e CDU logico que tem mais condições, mas só tem mais condições porque o prórpio PS não dá as condições ao PSD para formar o governo ;)

O PS é que está a distorcer os resultados das eleições a seu belo favor ;)

- - - - - - - - - -

...O gaijo, não governou com vista nas eleições, mas derrubou um governo, com vista nas eleições...

...isto é do "carago"...

o gaijo, pegou num país na BANCARROTA deixado pelo PS e colocou-o de novo a crescer e auto sustentável....... por muito que queiram mostrar estatísticas desfavoráveis, os mercados não mentem ;)
 
pronto, lá está, concordo...mas é de ambos os lados, não é só do AC.

Aliás, a coligação PSD já tá a ceder em muitos aspectos porque tem receio de perder o poleiro, daí eu achar que se caminha, e bem, para a solução que dizemos em cima. no contexto actual, não vejo outra hipotese que garanta estabilidade.
 
Back
Top