Protecção por baixo do motor

Boas, a protecção que existe por baixo do motor está partida de um lado... que preço acham que será? não vai ser na audi lol

PS: É um A4 B5 de 1997
 
Last edited:
Nao ha risco nenhum, apenas essa proteccao e para evitar haver troca de impurezas ou liquidos no compartimento do motor, se a queres manter fazes um buraquito do lado que partiu
com o berbequim e espetas com umas bracadeiras daquelas de plastico (Ty-raps), aguenta mais uns anitos ate teres de meter outra bracadeira :D
 
Nao ha risco nenhum, apenas essa proteccao e para evitar haver troca de impurezas ou liquidos no compartimento do motor, se a queres manter fazes um buraquito do lado que partiu
com o berbequim e espetas com umas bracadeiras daquelas de plastico (Ty-raps), aguenta mais uns anitos ate teres de meter outra bracadeira :D

eu por acaso tenho a minha partida tb, e como está partida descai um pouco a meio raspando no chão em determinados locais (visto o carro estar muito baixo na frente), imagino que ao retirar entre mais lixo e água para o compartimento do motor, mas o meu medo é se em termos acústicos tb teria problemas em retirar, ou seja, se iria ouvir mais o barulho do motor...aliás, nem sei se outros carros de outras marcas trazem essa tampa de origem..
 
eu por acaso tenho a minha partida tb, e como está partida descai um pouco a meio raspando no chão em determinados locais (visto o carro estar muito baixo na frente), imagino que ao retirar entre mais lixo e água para o compartimento do motor, mas o meu medo é se em termos acústicos tb teria problemas em retirar, ou seja, se iria ouvir mais o barulho do motor...aliás, nem sei se outros carros de outras marcas trazem essa tampa de origem..

E vivam as bracadeiras de plastico :p :p da um pouco de trabalho mas no final compensa :p :p
 
até ter que mudar o óleo? não percebi
Porque os mecânicos não gostam de ter trabalho e quando fores fazer esse serviço (mudança de óleo) te vai dizer ou tiras fora ou mandas vir novo :assobio: , mas se não queres ter gastos com essas protecções continuas com as tais abraçadeiras (artesanal a tuga) que acho a melhor solução, porque tirar (protecção) para mim será a pior solução, visto que ilumina barulhos motor e não deixa líquidos e sujidades entrar para motor alem de não deixar cair resumidos de óleo no chão caso eles existam...

Abraço
 
eu no meu nao tenho essa blindagem mas ando a procura de uma. segundo me disseram tambem serve para impedir de ir agua para o motor e electonica.um senhor da minha terra tem uma a80 e nao tinha isso e ao passar numa possa de agua lixou a parte electica do motor teve uma reparacao no carro de 750 mais a blindage que ficou em cerca de 250 euros nova. motor a 90º e agua fria de imverno nao deve fazer muito bem penso eu
 
:p :p :p epa, mas ai deixa de ser problema dele e passa a ser do mecanico, ja viste e so vantagens, cada vez que for mudar o oleo o mecanico vai ter sempre que meter uma bracadeira
nova :p nunca mais cai e nunca mais gasta dinheiro em bracadeiras :p :D

ou fazem como o outro, abre um buracao na protecção para mudar o oleo :D
 
Back
Top