Protecção interior danificada / Opticas A3

Boas, à cerca de 6 meses pus umas opticas restyling no meu A3 de 99, hoje o meu minimo como estava meio marado ao tira-lo as patilhas da protecçao que dao acesso as lampadas partiram, ja aconteceu isto a alguem, axam que a garantia cobre isto, é k akilo parecia material mais podre so tirei sem esforço a mais e partiu do nada.

Existira alguma maneira de reparar, quais as opçoes, e k nao sei se a garantia cobre isto e como a casa das peças ta de ferias queria pedir opinioes.

Ja agora as opticas são mesmo da Hella.

Thanks.
 
Re: Protecção interior danificada / Opticas Restyling A3 8L

Niguem sabe onde posso arranjar esta peça, sera que na Audi vendem so esta peça.
 
Este tópico não estará no lugar errado?

Contudo a mim já me aconteceu o mesmo. E sim a audi vende a tampa em separado ;)
 
Por acaso não sabia que a audi vendia essa peça, mas afinal o que se deve perguntar e o que eles nao vendem.

A cerca de o anuncio estar no sitio errado axo que não porque como as opticas tem 6 meses a questão que eu colocava era se dariam garantia aquela peça, porque com as opticas tambem vem lampadas e isso eles descartam logo a garantia.

Como o mais certo era dizerem que foi uso abusivo ou qualquer coisa assim, perferi ir comprar a protecção.
 
Back
Top