Proprietários de A6 B4 2.5 TDI V6 Avant (ou a quem saiba...)

rjbonifacio disse:
:eek: :eek: :eek: dassssss! devo ter a minha traineira toda mamada pois a direito não passa dos 210/220 :roll:

haaa! ok! tambem deve tar em milhas, ou aquela cena da manete ou a cambota da bateria deve ter pifado e não faz massa no para brisas :roll:

O teu nem podes comparar. É muito mais pesado.

Pc_WinBoard disse:
Amigo.. sabes ler?!?! E sabes mais ou menos o que tás a dizer ou foi mesmo so vontade de implicar?!

Ja para não em alongar muito na conversa... sabes qual é o indice de arrasto de qualquer a6 (ja apra nao falar em alroads como falam por ai)?!?! E fazes ideia da diferença para o A4?!?!
Sabes quanto pesa um motor 2.5 a mais que um 1.9?!?! E o sistema quattro, fazes ideia?!?!

Alem disso no meu post comparei Audi A6 2.5Tdi QUATTRO stock Vs A4 1.9Tdi FWD ja com abstante hardware
Axas que ha alguma dificuldade em conseguir a "mentira" que disse?!?!

Não vejo o porquê de me chamares aldrabão... talvez não tenhas lido tudo como deve ser.... ;)
Não briquem com coisas serias... ;)

Eu digo e volto a dizer. A4 B6 2.5 quattro já vi várias vezes a dár 250 km/h de ponteiro.


EDIT: Atenção que eu tou a falar do 180 CV's
 
Pc_WinBoard disse:
Amigo.. sabes ler?!?! E sabes mais ou menos o que tás a dizer ou foi mesmo so vontade de implicar?!

Ja para não em alongar muito na conversa... sabes qual é o indice de arrasto de qualquer a6 (ja apra nao falar em alroads como falam por ai)?!?! E fazes ideia da diferença para o A4?!?!
Sabes quanto pesa um motor 2.5 a mais que um 1.9?!?! E o sistema quattro, fazes ideia?!?!

Alem disso no meu post comparei Audi A6 2.5Tdi QUATTRO stock Vs A4 1.9Tdi FWD ja com abstante hardware
Axas que ha alguma dificuldade em conseguir a "mentira" que disse?!?!

Não vejo o porquê de me chamares aldrabão... talvez não tenhas lido tudo como deve ser.... ;)
Não briquem com coisas serias... ;)

Nao é para implicar, é porque me custa ouvir que um 1.9 anda mais que um 2.5 quando eu tenho os dois cá em casa e nao ganho nada em andar a dizer o contrario.
E pelo que dizes já nao tens o carro de origem por isso é mt mais dificil fazer uma comparação ;)
 
Eu tambem tenho os 2 e o a4 tem material,o que poxo dizer e que o a4 e muito mais rapido que a a6,mas em velocidade de ponta a a6 anda mais,tao a fazer uma comparaxao desigual,um a4 de orige para uma a6 de orige,qual anda mais?qual e mais rapido?
Se artilharmos um a6 de motor e um a4,qual anda mais?eu tenho os 2 e sei qual a resposta,agora acho que muita gente nao sabe e pensa que sabe :!: :!: :!:mas se ainda houver duvidas leiam os manuais dos 2 automoveis e veem quem tem razao :| :|um abraço
 
Boas,
eu como tambem gosto de me meter ao barulho cuando se fala de 2.5 entao ca vai.
ca em casa tenh um A4 B5 2.5 V6 e um A6 B4 2.5 V6 Quattro.
os dois de origem o A4 é mais rapido em arranque e ate aos 230 o A6 nao o apanha.
o meu A4 de origem em reta dava 240 com 205/60/15 de ponteiro, o A6 em reta dava os 250 com 205/60/15.
o A4 pesa 1500 ou 1700kg o A6 pesa 2170kg ambos com a os mesmos cv 150 de origem.
que os A4 1.9 dao na cabeça aos A4 2.5, isso é MENTIRA, de origem nenhum 1.9 consegue.
e pra nao falar ambos com hardware, entao ai coitado do 1.9.
tnh muitos comparativos feitos com A4 1.9, A3 1.9, golf 1.9, ibizas 1.9, leon 1.9 etc etc etc, e todos eles com o mesmo hardware que eu e a distancia era sempre a mesma 4 carros de avanço que eu lhes dava ao fim de 1km.
eu faço provas de arranque de 400metros em braga no campeonato da bypower tuning e eu com 220cv faço 14.8seg, a minha frente estao ibizas com mais de 250cv a fazer 14.6, 14.5, so por ai ja vem a diferença.
eu sempre disse e volto a repetir, em igualdade de condicoes os 1.9 nao tem hipotese, e se houver algum teimoso que diga o contrario que apareca pra tirar as duvidas e leva na cabeça como levaram os outros todos.
e pra ficarem ainda mais convencidos, deixo aki um video de uma opel astra 1.9 com 192cv a correr cmg em braga e nem linha de escape tinha.
http://www.youtube.com/watch?v=BVK95gPSqxQ
e com linha de escape directa contra um stilo JTD com 180cv.
PS: 2º do stilo foi falsa partida arrancou no 2º amarelo e o meu tempo em relaçao ao 1º arranque baixou cuase 4 decimas.
http://www.youtube.com/watch?v=ex7thTxXvtA&feature=related


Cump's V6 POWER
 
Back
Top