Proprietários de A6 B4 2.5 TDI V6 Avant (ou a quem saiba...)

eu sei como é...
aliás, vi bem quando fiquei sem o erro do conta-kms e vi bem quando fui a AE com o GPS montado...

as repros de ponteiro stock são lixadas :D
hehehehheh
 
Pc_WinBoard disse:
Borrava um pézito de m*** se uma b6 2.5 stock passa-se pelo meu b5 1.9AFN110 actualmente em quaquer que fosse a situação...
E posso garantir-te que jamais na vida ele dara perto desses valores............................. ;)
tem aì uma b5 2.5 tdi que anda como o carai*********
nao te ponhas ao lado..... :D :D :D :D :D
ve o 3 post desta topico.... :lol: :lol: :lol:
 
O meu é um A6 AKE (180cv) Quattro, a direito vai com bastante facilidade aos 230/235 a partir daí vai se quer e quando quer, a descer um pouquinho já 3 ou 4 vezes o ponteiro tocou nos 250...

Consumos a esta velocidade nem sei...

Mas como faço praticamente só estrada ( 90% a 95%, só uso este carro para viagens ) a minha velocidade em auto estrada (em situações normais é de 140Km/h) Faço várias vezes Aveiro ---> Lisboa ---> Aveiro com o cruise control nos 140 e a média é de +/-8.5 a 8.7. Por vezes entro na AE ligo o CC e faço a viagem sem tocar no travão nem no acelerador... ( Durante a noite )
 
:eek: :eek: :eek: dassssss! devo ter a minha traineira toda mamada pois a direito não passa dos 210/220 :roll:

haaa! ok! tambem deve tar em milhas, ou aquela cena da manete ou a cambota da bateria deve ter pifado e não faz massa no para brisas :roll:
 
rjbonifacio disse:
:eek: :eek: :eek: dassssss! devo ter a minha traineira toda mamada pois a direito não passa dos 210/220 :roll:

haaa! ok! tambem deve tar em milhas, ou aquela cena da manete ou a cambota da bateria deve ter pifado e não faz massa no para brisas :roll:

o meu tambem stock só da 220a direito e para la chegar custa um bocado, 230só a descer....
 
Pc_WinBoard disse:
Vah la.... ja começaram a aparecer as pessoas sérias... :p :p :p :p :p

Se com isso querem dizer que eu não sou sério... Acho que mais valia estarem calados... Quem duvidar ou quiser ver, estou cá... 210 ou 220?!?!?!? A velocidade especificada para o meu carro é de 223Km/h de velocidade máxima, eles andam sempre mais qualquer coisa... além disso o velocimetro marca sempre mais...

Com que jantes é que vocês andam? as minhas são 16" de origem...
 
querem ver agora que sou o unico que com repro consegue chegfar aos 260???
de stock todos sabemos que os 2.5 nao fazem mto mais que 240.
venham la essas repros
abraço
 
boomtriker disse:
o meu tambem stock só da 220a direito e para la chegar custa um bocado, 230só a descer....

atencao o meu é o modelo 150cv quattro e é o a6 nao a4....pneu 205/55/16 caixa manual....e nao tenho repro
 
A minha A6 150cv cx auto 210/215 a direito( muito tempo a direito)e algumas poucas vezes 230 a descer....Sem repro,sem cartões nem talões e outras confusões....

P.S. jantes 18" 235/40
 
V-Power disse:
A minha A6 150cv cx auto 210/215 a direito( muito tempo a direito)e algumas poucas vezes 230 a descer....Sem repro,sem cartões nem talões e outras confusões....

P.S. jantes 18" 235/40

Obrigado pela tua sinceridade ;) Isto sim é um post util ;)
Está finalmente respondida a pergunta o criador do topico ;)
 
Boas,tenho uma a6 2.5 tdi quattro de 180cv,a velocidade max que deu em recta num dia com 31 graus foi 240 certinhos foi na ponte das lezirias mas noutra vez na vdg deu 250 com as jantes de orige 215/55/16,agora com a jante 18 e pneu 235/40/18 ainda nao tive oportunidade para ver mesmo a fundo mas ja atingi os 235 pelo que vi chega aos 240 mas demorara mais tempo a atingir,atençao ta todinha de origem e estamos a falar de um automovel que pesa na casa dos 1800kls,abraço
 
Pc_WinBoard disse:
Borrava um pézito de m*** se uma b6 2.5 stock passa-se pelo meu b5 1.9AFN110 actualmente em quaquer que fosse a situação...
E posso garantir-te que jamais na vida ele dara perto desses valores............................. ;)

lol

E depois este pessoal é que é aldrabão!

Tens uma B5 110cv que anda mais do que uma V6 2.5? :eek:

Em casa tenho 2 audis com esses 2 motores, na A6 o máximo foi 240 de ponteiro, na A4 deu 220 de ponteiro.


Eu já disse isto num outro tópico deste genero:

Os engenheiros da Audi devem ser mesmo muito burros para fazerem um motor mais potente, que gasta mais, é mais dispendioso e que ainda por cima anda menos que um 1.9 :roll:
 
E só mais uma coisa caso esses 1.9 que nao dao hipoteses a qualquer 2.5 estejam reprogramados a fiabilidade dos mesmos nao é a mesma coisa pois carregar um motor com mais 50/60 cavalos do que vem de origem acredito que lhes tire alguma saude :idea:
 
V6 disse:
lol

E depois este pessoal é que é aldrabão!

Tens uma B5 110cv que anda mais do que uma V6 2.5? :eek:

Em casa tenho 2 audis com esses 2 motores, na A6 o máximo foi 240 de ponteiro, na A4 deu 220 de ponteiro.


Eu já disse isto num outro tópico deste genero:

Os engenheiros da Audi devem ser mesmo muito burros para fazerem um motor mais potente, que gasta mais, é mais dispendioso e que ainda por cima anda menos que um 1.9 :roll:

Amigo.. sabes ler?!?! E sabes mais ou menos o que tás a dizer ou foi mesmo so vontade de implicar?!

Ja para não em alongar muito na conversa... sabes qual é o indice de arrasto de qualquer a6 (ja apra nao falar em alroads como falam por ai)?!?! E fazes ideia da diferença para o A4?!?!
Sabes quanto pesa um motor 2.5 a mais que um 1.9?!?! E o sistema quattro, fazes ideia?!?!

Alem disso no meu post comparei Audi A6 2.5Tdi QUATTRO stock Vs A4 1.9Tdi FWD ja com abstante hardware
Axas que ha alguma dificuldade em conseguir a "mentira" que disse?!?!

Não vejo o porquê de me chamares aldrabão... talvez não tenhas lido tudo como deve ser.... ;)
Não briquem com coisas serias... ;)
 
Back
Top