Proprietários de A6 B4 2.5 TDI V6 Avant (ou a quem saiba...)

Boas,

Qual a velocidade máxima de origem desta carrinha, e que consumos é suposto fazer? A minha é de 2001...

Tkx
 
boas.. da a6 nao te sei dizer mas a minha 2.5 v6 quattro faz 240 a direito e quase 250 a descer.. consumos anda sempre na ordem dos 10 / 11 lt.. cidade 13.. mas tenho o pe pesado :twisted:
 
o meu carro deve ser especial:
640km prego a fundo 240... 230 media 9.9
cidade 10... 11
agora como esta os consumos dispararam pk tnh uma carga consideravel.... 230cv e nao para por aki.

cumps
 
Allroad a fazer 240 Km/h de ponta com consumos de cidade entre os 10,5 e os 12 (conforme o trânsito semanal e paciencia no pedal), de resto anda a rondar os puco mais de 10 litros em autoestrada (até aos 140 km/h, pq a partir daí DAAAASSSSSS.....) e estrada faz +- 9,5/100 Km
 
A minha é a versão quattro de 2002 e faz médias de 9.5 com calma. Velocidade sei que passa dos 240Km mas quanto num sei......
 
Eu com o meu modesto 150cv de origem não passo dos 230, eu pelo menos nunca consegui que desse mais, consumos, consigo fazer 7.5, 8, e agora aqui no luxemburgo, que a não ser na AE, não passa dos 80, 90, anda com a média de 6.5 no cb 8) 8) 8)
 
Pc_WinBoard disse:
Eh pah, as vossas carrinhas são todas umas bombas do carai***********++

só tu e eu é que temos charutos pa


começo a pensar se chego ou não ao fundo do acelerador.. se calhar o meu problema ta ai :D :D
 
Pc_WinBoard disse:
Não sei... tambem ja pus a hipotese de ser o facto do forro da manete não deixar encostar bem a sexta e por essa razão a carrinha não dar tanto como as de alguns... :eek: :eek: :eek:

agora fiquei mesmo baralhado...

ou se calhar tenho os valores em milhas :D
 
AgA disse:
ninguem vos manda comprar 1.9!!
têm de trocar isso pelos V6 do poder :twisted:

Borrava um pézito de m*** se uma b6 2.5 stock passa-se pelo meu b5 1.9AFN110 actualmente em quaquer que fosse a situação...
E posso garantir-te que jamais na vida ele dara perto desses valores............................. ;)
 
Back
Top