Proposta

Não sei bem se é aqui, mas é o sítio onde discutiria isto com os meus amigos, no bar. ;)

Fizeram-me uma proposta recentemente em que me ofereciam à troca pela minha carrinha um Mitsubishi Colt de 2005 comercial de 5 portas (weird but ok) 1.5 a diesel.

Jé estive a investigar um pouco e aquele motor é o mesmo do Smart Forfour, um três cilindros 1.5 CDi de 95cv(mecânica Mercedes então).

A minha questão é, valerá a pena? ou trará o Colt "água no bico"? Alguém conhece, já teve conhecimento deste modelo/motor? O índividuo é de longe, pelo que para ver o carro ao vivo vai ser preciso fazer "ginástica".
 
A proposta foi dele, mas se vir que aquilo é fiável não hesito. Era da maneira como largava a minha mota(ou talvez não) e passava a andar somente de carro.

- - - - - - - - - -

As despesas não param de aumentar, e a carrinha come-me muito orçamento. Gasolina, peças, alto IUC e seguro. Se não tivesse problemas de guito...
 
Boas, a troca é por que veiculo mesmo? pela A6?
Tive um familiar que tinha um colt 5 lugares versão sport,
Motor é mesmo Mercedes, anda bem e gasta pouco, mas 3 cilindros. vibrações e ruido e não falta.
depois o do meu familiar não sei se era por ser a versão sport, mas era duro, duro,duro .... ah ainda não disse que chegue , Duro mesmo !

S tiveres alguma questão mais especifica chuta aí :p
 
Esse colt tem um motor porreiro.
O meu cunhado tem o antigo de 90cv, também motor mercedes e aquilo anda sempre,
leva coça e 0 problemas. Nota: ele faz um bocado de rally com o colt, lol. (literalmente)
 
Problemas que ele tenha tido?

Problemas =, mas também vendeu tinha ai uns 60.000km
-
Consola central materias duvidosos
Ruidoso (motor 3 cilindros)
vibrações (motor 3 cilindros)
bancos duros
suspensão dura ( 5 lug sport jll 16)
Veiculo bastante falso em curva, não inspira confiança(Segundo o meu familiar)
+
Economico
motor bastante ágil
esteticamente agradavel
fiabilidade de um motor Mb
 
Back
Top