Pronto, hoje foi a mim... :(

Ta um gajo descansadinho a dormir e estes filhos da p.ta a f.der-nos a vida... :x :x :x

Até ver, ninguem se apresentou como culpado mas como saí cedo ainda resta uma esperança de chegar la mais logo e alguem se vir denunciar... :roll: :S Mas...............

Eu pelo menos fazia isso, os seguros existem pra alguma coisa.. :S

Basicamente o carro tava estacionado num sitio onde, da maneira que bateram é preciso ser mesmo muito maçarico.. Não é um local de grandes velocidades, provavelmente alguem bebedo ou o carai.. Pa, não sei, só sei que ja me f.deram os planos todos... :'(

28112009.jpg

28112009001.jpg

28112009002.jpg

28112009003.jpg

:x :x :x :x :x :x :x :x :x

ENFIM...

fod@-se... um gajo já não pode estar descansado... qualquer dia sou eu, que agora também deixo o carro na rua e pelo que me apercebo há lá meia dúzia de maçaricos que qualquer dia me dão cabo do carro... :S

É esperar para ver se alguém e acusa, pode ser que tenha sido uma pessoa com o mínimo de bom senso... :roll:

Boa sorte ;)

epá.. pode ser que alguem lhe pese a conciencia e ainda te va dizer algo :roll:

inda pra mais num sitio f0*** de arranjar

boa sorte com o stress

XT130 disse:
fod@-se... um gajo já não pode estar descansado... qualquer dia sou eu, que agora também deixo o carro na rua e pelo que me apercebo há lá meia dúzia de maçaricos que qualquer dia me dão cabo do carro... :S

É esperar para ver se alguém e acusa, pode ser que tenha sido uma pessoa com o mínimo de bom senso... :roll:

Boa sorte ;)

Obrigado, bem preciso.. :|

rjbonifacio disse:
epá.. pode ser que alguem lhe pese a conciencia e ainda te va dizer algo :roll:

inda pra mais num sitio f0*** de arranjar

boa sorte com o stress

Espero bem que sim..

Tou mais doente por ser ainda por cima nesse sitio.. :evil:

E é mesmo para um gajo ficar F****O :evil: :evil: :evil: :evil:
Era encontrar o individuo e tratar-lhe do pêlo!!!!!!!

Passei por isso mesmo á bem pouco tempo, que me partiram farolim e tudo.... e nem nada disseram....
conheço bem essa sensação.....

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

grande azar amigo :evil:

quando tinha o meu corsa novinho em folha um maçarico também me estragou o para choques da frente :evil:

fiquei pior que estragado, sei bem o que isso é :S

:'( :evil: :evil: :evil:

Isso é que é azar amigo ... e é mesmo como tu dizes,ainda por cima nesse sitio ... :|

Boa sorte na recuperação...
Força rapaz...
E eu sinceramente estou todos os dias a espera de chegar ao meu carro e ter um "presente" do género...

O mais lixado é baterem e porem-se no carai...
Fod... custa assim tanto bater... esperar a ver se aparece alguem... e depois de esperar um tempo se nao aparecer ninguem deixar um bilhete... depois mais tarde fazer a participação amigavel... e assim ninguem fica muito fo... e as coisas resolvem-se ara todos...

Enfim...
Força...
Cumps
8)

Back