Promoção Zon TVCabo

boas!

tenho televisao da zon e net e telefone da pt.

agora ligaram-me da zon com uma proposta que eu acho muito boa.

manter o mesmo plano da tv zon, o pacote funtastic, net 12megas e telefone com chamadas ilimitadas. oferta de modem e telefone.

tudo por 41,52 euros por mes.

so da tv estava a pagar 28 euros e estava com uma oferta de 5 euros de desconto.

penso que é uma boa promoçao.

so que, como o contacto foi feito por telefone, tenho receio que haja alguma contrapartida escondida.

algum de voces tem conhecimento desta promoçao?

o que acham disto?

abraço a todos
 
41,52 é caro! Tenho o mesmo com box HD+DVR e pago 34,90. Ao fim de um ano já é alguma coisa... ;)
 
Hummm, aperta com eles se o teu contracto esta para terminar pois esse valor não me parece nenhum achado. Eu pago isso se não fizer chamadas fora do plano deles (normal varia entre esse valor e os 43€ +-), e já tenho esse tarifário quase à 1 ano.
 
41,52 é caro! Tenho o mesmo com box HD+DVR e pago 34,90. Ao fim de um ano já é alguma coisa... ;)

essas promoções já acabaram :p

tb tenho isso no meo e foi desconto de 5€ depois...

agora dificilmente vai orientar um negócio abaixo dos 40€... mas n custa nada tentar...

e o ideal é tentar encontrar um comercial que pode ser que se saque qq coisa :p :p
 
essas promoções já acabaram :p

tb tenho isso no meo e foi desconto de 5€ depois...

agora dificilmente vai orientar um negócio abaixo dos 40€... mas n custa nada tentar...

e o ideal é tentar encontrar um comercial que pode ser que se saque qq coisa :p :p

Estive no 1º ano a pagar 44,90, depois ao fim desse ano fui a uma loja Zon e tiveram de baixar as "calcinhas" :D ... Agora no 2º ano fiquei a pagar pelo mesmo serviço -10€ ! ;) 34,90€
 
Estive no 1º ano a pagar 44,90, depois ao fim desse ano fui a uma loja Zon e tiveram de baixar as "calcinhas" :D ... Agora no 2º ano fiquei a pagar pelo mesmo serviço -10€ ! ;) 34,90€

eles no verão andaram com isso dos 35 e picos...

mas depois aumentaram.. quando eu fiz o contracto em agosto nos folhetos já tinham 40€, mas depois o comercial foi um tipo porreiro e disse que logo que entrasse no sistema o pedido, ele metia 5€ de desconto :p
 
eles no verão andaram com isso dos 35 e picos...

mas depois aumentaram.. quando eu fiz o contracto em agosto nos folhetos já tinham 40€, mas depois o comercial foi um tipo porreiro e disse que logo que entrasse no sistema o pedido, ele metia 5€ de desconto :p

Nós reduzimos para 30 e tal mas de repente aumentou porque a promo pelos vistos acabou... no entanto já se está a resolver ;)

Nesses pacotes perto dos 40 é o normal
 
boas!

- plano funtastic
- net 12megas
- chamadas ilimitadas rede nacional

e tudo por 35 euros? ja com box e modem?

bem bom!

como conseguiste isso?

A menina da Zon engraçou comigo! :D
Agora a sério, eu tinha CaboVisão e cancelei o contrato ainda tinha 2 meses! Cancelei por incompetencia e fraca qualidade do serviço, mas isso é outra historia...
Fui á zon e tinham uns packs para "recuperação de clientes", foi assim que me conquistaram!:D Fazem tudo para "roubar" clientes á concorrencia! ;)
 
Eu tenho "Zon do João" e é bem mais barato que isso tudo apontado aqui...

Net 10Mega, 105 ou 115 canais e telefone :p
 
Eu tenho "Zon do João" e é bem mais barato que isso tudo apontado aqui...

Net 10Mega, 105 ou 115 canais e telefone :p

Bem, algo se passa então!!! Muito mais barato??? :wow:

Nós também temos "zon do joão" e anda por estes preços... deves ter menos qualquer coisinha ;)
 
A net do meu vizinho é da meo, e o gajo não alterou a password de origem, de vez em quando dou lá uma saltadela! :D
Mais valia nem pagar a que tenho!... :D
 
Back
Top