Promoçao no Jumbo

Viva pessoal mais uma vez passei pelo jumbo aqui no Algarve e como tantas outras boas promoçoes aqui vou comunicar o que vi..... Castrol Edege 0w40 pague 1 leve 2 a um preço de 49,90euros ate 8 de junho ! tem a norma para vw! espero que o comunicado sirva para alguns users, Abraço!
 
E eu que preciso de mudar o carter e por isso meter óleo novo parece-me que vai ser essa a aposta!
Tendo norma pa VW não à problemas de o por na B5? atentendo ao indice 0? Se não estou em erro isso está relacionado com a viscosidade a temperaturas baixas e como vivemos num clima temperado, a caminhar pó tropical :D, poderá trazer incovenientes?

Perdoem-me se estiver a dizer algum barbaridade!!! :assobio:

PS: Fzeste bem postar isso, deixas muita gente feliz... "Penso eu de que..."
 
E eu que preciso de mudar o carter e por isso meter óleo novo parece-me que vai ser essa a aposta!
Tendo norma pa VW não à problemas de o por na B5? atentendo ao indice 0? Se não estou em erro isso está relacionado com a viscosidade a temperaturas baixas e como vivemos num clima temperado, a caminhar pó tropical :D, poderá trazer incovenientes?

Perdoem-me se estiver a dizer algum barbaridade!!! :assobio:

PS: Fzeste bem postar isso, deixas muita gente feliz... "Penso eu de que..."

Vi também no Jumbo em promoção o Visco 7000 sport 5w40 a perto de 25€ garrafão de 4 L
 
Sempre que preciso, o pessoal tb esta pronto a ajudar logo isto tb nao é nada demais :) neste mundo nao podemos ser egoistas hehe
 
Last edited:
Back
Top