Promoção de Lisboa no Brasil - As fantásticas coisas que eles sabem....

PAM disse:
:eek: Não era para ti :lol:,era para o tipo que escreveu o artigo pois se trabalha numa revista de turismo supostamente deveria ter alguma instrução sobre história de paises estrangueiros,geografia,etc :evil: quanto ao ANDAS-TE na escola foi de propósito,pois só faltou mesmo os erros ortográficos(acho eu) :p
 
I N A C R E D I T Á V E L !!!


Mas será que quem redige, quem aprova, quem imprime e quem distribui esta revista vive neste planeta?
Saberá por acaso o que é a INTERNET? :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x
Há mesmo coisas que não é possível fazer comentários à altura...
 
Epa, isto nao so e grave como e inaceitavel, tenho a certeza que os textos nao sao controlados porque o director e os superiores deste funcionario supostamente devem confiar no seu trabalho, os erros geograficos sao por si estupidamente ridiculos, agora a do Marques De Pombal ser primeiro ministro foi o descalabro :eek: :eek: :eek: :eek:
Provavelmente deve pensar que D. Afonso Henriques foi o nosso primeiro presidente da republica e que o rio Tejo nasce no Bom Jesus de Braga e que vai desaguar em Cuba do Alentejo... Provavelmente o Arquipelago dos acores pertence a Polinesia Francesa e o da Madeira pertence aos Emirados Unidos.


:x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x
 
Vitor Faria disse:
Epa, isto nao so e grave como e inaceitavel, tenho a certeza que os textos nao sao controlados porque o director e os superiores deste funcionario supostamente devem confiar no seu trabalho, os erros geograficos sao por si estupidamente ridiculos, agora a do Marques De Pombal ser primeiro ministro foi o descalabro :eek: :eek: :eek: :eek:
Provavelmente deve pensar que D. Afonso Henriques foi o nosso primeiro presidente da republica e que o rio Tejo nasce no Bom Jesus de Braga e que vai desaguar em Cuba do Alentejo... Provavelmente o Arquipelago dos acores pertence a Polinesia Francesa e o da Madeira pertence aos Emirados Unidos.


:x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x

Cuba? Alentejo? Tejo?bahh para esse moço o Tejo é algum afluente do amazonas, e o Alentejo não é do Fidel? Ilhas dessas no meio do atlântico só pode ser caraíbas, deve ser uma Jamaica pequenina lá da zona.
:p
 
Foi na revista brasileira "Turismo & Negócios", algures por volta de 2003/2004.

Por esta altura, já devem saber que o clima é desértico e que vai haver um aeroporto em Alcochetejamé.

:D :D
 
Back
Top