Prolongar a Garantia

Boas, o meu argolas está a fazer 2 anos, e lá se vai a garantia, mas foi me proposto pelo stand o prolongamento por 1, 2 ou 3 anos, até a um limite de km e mediante o pagamento de um montante. Acho que vou optar por mais 3 anos até ao limite de 180.000km, pagando +- 750€, não é que o carro me tenha dado problemas, mas mais vale prevenir! Acham que vale a pena? Cumps
 
lucianorato disse:
250 X 3 Anos = 750 Euros

Ainda para mais tens um 2.0 tdi :D

Aproveita pois vais precisar...


Hoje a conduzir uma passat deste ano com apenas 10.000 km aparece-me a seguinte mensagem no C.B.: avaria de motor, desligue,i voltei a ligar e ficou normal, nunca hei-de comprar um carro com este motor isso é certo e se comprar quero garantia vitalicia :evil:
 
Sim, vou optar pelo prolongamento da garantia. Tenho um amigo com um carro igual que já levou motor de arranque, motor do elevador dos vidros, sensor de temperatura... está com muitos problemas. Mais vale prevenir. Obrigado pela V/ opinião. Cumps
 
se compraste novo e se o montante são 750 € por três anos, claro que é de aproveitar !!!!
agora tem atenção se esse prolongamento não tem letras miudinhas e só cobre algumas peças !!!!
 
sim confirma isso 1º

ve bem o que cobre e principalmente o que nao cobre, nao vas estar a pagar e ficas descansado e quando for preciso e de grupos, vai no batalha
 
Para n estar a abrir outro tópico, aproveito este para explicar o que me aconteceu. Fui à oficina da audi reclamar de um corte no apoio de braço na porta esquerda. Já foi mudado uma vez, e só pela mera utilização a napa rasgou de novo. A recepcionista da oficina disse-me que já não se pode mudar mais nenhuma vez porque não se pode trocar peças que já tinham sido trocadas pela garantia. Isto é verdade?
 
:evil: :evil:
Não me parece...
Qualquer peça, passa a ter dois anos de garantia, a contar da data de substituiçao....
 
penso que substituem a peça, mas a mão de obra é paga pelo cliente. penso eu que é assim que funciona.
ou então se começarem com desculpas fala para a SIVA.
 
Back
Top