Prokit em A3 8P S-line

Boas amigos.....ja andei a vasculhar pelo forum.....mas nao chegei a uma conclusao...

A questao é se umas molas prokit num A3 8P S-line se vai notar algum rebaixamento??

O carro em si ja tem a suspençao um pouco mais baixa....sera notorio??

Agora ha outra questao...sera que as molas de um Leon 1P serao iguais as do A3??
É que tenho a possibilidade de ficar com umas a bom preço e com pouco tempo de utilizaçao??

Cumprimentos
 
Por acaso, tenho-me questionado acerca duma questão semelhante:

No meu A3 Ambition, se colocar as molas Sport OEM, irá rebaixar quantos cm's?

Abraço
 
Por acaso, tenho-me questionado acerca duma questão semelhante:

No meu A3 Ambition, se colocar as molas Sport OEM, irá rebaixar quantos cm's?

Abraço
Do ambition para o sport (como o meu tinha) axo que so difere na dureza,na altura ao solo éra a mesma coisa
 
Do ambition para o sport (como o meu tinha) axo que so difere na dureza,na altura ao solo éra a mesma coisa

Ainda ontem estive com o DGP_maluco, o dele é o Sport e é uns cm's mais baixo!

A minha questão é: se colocando as molas do Sport conseguirei que a suspensão rebaixe esses cm's?

p.s. Rui, desculpa estar a usar o teu tópico... ;)
 
Pois é bem certo, eu que achava o meu alto com jante 17'' Quando vi o do Youshi com a mesma jante sendo o ambition.. Notava-se bem a diferença!

Cumps
 
Ainda ontem estive com o DGP_maluco, o dele é o Sport e é uns cm's mais baixo!

A minha questão é: se colocando as molas do Sport conseguirei que a suspensão rebaixe esses cm's?

p.s. Rui, desculpa estar a usar o teu tópico... ;)
tão já me calo lol

tenho as minhas sport em casa..se quiseres ter o trabalho da as montar avisa.
 
vou dar a minha opiniao... nao sei se è valida neste caso...
porque o meu è um A4 B6...

tinha suspensao s-line , que è mais baixa 2,5 a 3 cm do que as normais...
neste momento tenho amortecedores s-line e molas eibach pro-kit...
baixou pra 3,5 cm e o carro ficou muito mais confortàvel e ao mesmo tempo com uma boa performance ;);)
claro que nao è um grande rebaixamento, mas è uma boa soluçao.............
 
vou dar a minha opiniao... nao sei se è valida neste caso...
porque o meu è um A4 B6...

tinha suspensao s-line , que è mais baixa 2,5 a 3 cm do que as normais...
neste momento tenho amortecedores s-line e molas eibach pro-kit...
baixou pra 3,5 cm e o carro ficou muito mais confortàvel e ao mesmo tempo com uma boa performance ;);)
claro que nao è um grande rebaixamento, mas è uma boa soluçao.............

Pois, mas eu não quero rebaixar tanto... como o Sport é o ideal para mim, porque senão o carro não entra na rampa da garagem.

Acho que com a tua opinião, o Rui já poderá formalizar uma opinião ;)
Cumps
 
Pois, mas eu não quero rebaixar tanto... como o Sport é o ideal para mim, porque senão o carro não entra na rampa da garagem.

Acho que com a tua opinião, o Rui já poderá formalizar uma opinião ;)
Cumps

sim...ja ajuda....tendo o s-line uma suspensao mais baixa pensava que o prokit nao muda se muito na altura.....

agora so falta saber se as molas do leon sao compativeis com as do audi.....era xpto....

obrigado a todos
 
sim...ja ajuda....tendo o s-line uma suspensao mais baixa pensava que o prokit nao muda se muito na altura.....

agora so falta saber se as molas do leon sao compativeis com as do audi.....era xpto....

obrigado a todos

tenha ver se a referência é a mesma para os dois modelos, no site da eibach.

Mas parece-me que não deve ser....
 
Bem, eu estava a pensar meter umas ABT pra tirar 4cm, e estou a ver que há que ter em conta o tipo de amortecedores tb! se arranjar umas de 3,5cm tb me serve! pax
 
Aconselho a quem nao tem S-line nao colocar pro-kit mas sim as sportline.

Se quiserem podem ver como ficaram no meu carro. Quero vender o meu pro-kit e por sportline em breve.

As pro-kit são ideais para quem tem suspensão S-line. Já para as outras (passem no meu projecto e vejam com os vossos olhos).
 
sim...ja ajuda....tendo o s-line uma suspensao mais baixa pensava que o prokit nao muda se muito na altura.....

agora so falta saber se as molas do leon sao compativeis com as do audi.....era xpto....

obrigado a todos

Como eu ja referi, para quem tem S-line o Pro-kit fica no ponto certo.
 
Back
Top