Projeto único no mundo é português e chama-se GAYA

Parece ser bastante interessante, talvez um dia troque o argolas por uma coisa dessas quem sabe!
 
Parece ser bastante interessante, talvez um dia troque o argolas por uma coisa dessas quem sabe!

LOLOLOLOL:

semttulobav.jpg
 
Este senhor, Hugo Palma, é meu vizinho, foi companheiro de escola entre outras coisas. Um autentico cérebro, fico bastante contente vê-lo no ponto que está.
 
se for tao português como o magalhães, ou como aquele carro super carro que era chervolet... :D ja agora isso serve para?
 
E fantastico saber que ha gente em Portugal com ideias fantasticas :palmas:

Porem, uma vez que trabalho no ramo, nao me parece que tenha pernas para andar, a nao ser que se limite apenas a turismo
regional e pouco mais, pois para fazer linha aeria o dirigevel e simplesmente absoleto, pois falta-lhe velocidade, versatilidade,
agilidade, etc

Seria preferivel investirem no desenvolvimento de uma aeronave comercial de estilo tradicional amiga do ambiente...
 
se for tao português como o magalhães, ou como aquele carro super carro que era chervolet... :D ja agora isso serve para?

Se calhar para transportar alguma coisa digo eu... que pergunta a tua oh zukinha... :evil:

Em relação ao que dizes, Vitor... Em parte concordo contigo, quando penso em viagens de longo curso... Agora pensando em algo mais citadino... talvez mereça uma hipotese :p
 
Se calhar para transportar alguma coisa digo eu... que pergunta a tua oh zukinha... :evil:

Em relação ao que dizes, Vitor... Em parte concordo contigo, quando penso em viagens de longo curso... Agora pensando em algo mais citadino... talvez mereça uma hipotese :p

Amigo Cutt, como eu disse, so se safa se for para fazer turismo regional, mesmo para viagens relativamente curtas, nada como o helicoptero ou uma aeronave ligeira tipo um Beechcraft, Cessna ou Pilatos...

Tempo e dinheiro, portanto esse dirigivel nao ira alem do puro lazer... e sinceramente... uma coisa que flutua se apanhar mau tempo nao acredito que se safe muito bem em termos de estabilidade...
 
Amigo Cutt, como eu disse, so se safa se for para fazer turismo regional, mesmo para viagens relativamente curtas, nada como o helicoptero ou uma aeronave ligeira tipo um Beechcraft, Cessna ou Pilatos...

Tempo e dinheiro, portanto esse dirigivel nao ira alem do puro lazer... e sinceramente... uma coisa que flutua se apanhar mau tempo nao acredito que se safe muito bem em termos de estabilidade...

Pois não faço idea... quando falei em citadino, foi em termos de substituir alguns transportes publicos... não sei.. é parvo eu sei :p :p

também não sei que custos de fabrico/manutenção isto terá... vamos esperar para ver...
 
Sendo isso prototipo, esperemos pelo resultado final. Pois assim nao me parece com nada, á exepção de fragil.
 
Tenho um Amigo TMA na tap e que está a pensar tirar o curso de piloto comercial vou sugerir lhe tirar já o curso para pilotar o Gaya

ehehehe
 
Back
Top