[A3 8L] Projeto s3

aqui esta o meu projeto de muitl trabalho e suor

estetica esta de origiem ainda

Trabalho feito renovacao de interiores e som focal' a nivel de mecanica muito trabalho motor trabalhado!
Linha direta
Ic
Admissao de ar
Barras establizadoras eibach
Coilovers blistein
Discos ventilados e prefurados brembo racing
Flexibel de travoes goodridge
E muito mais

Compreio quase a ir para a socata ahah

image.jpg

image.jpg
 
aqui esta o meu projeto de muitl trabalho e suor

estetica esta de origiem ainda

Trabalho feito renovacao de interiores e som focal' a nivel de mecanica muito trabalho motor trabalhado!
Linha direta
Ic
Admissao de ar
Barras establizadoras eibach
Coilovers blistein
Discos ventilados e prefurados brembo racing
Flexibel de travoes goodridge
E muito mais

Compreio quase a ir para a socata ahah

http://s28.postimg.org/asi6byn19/image.jpg
http://s12.postimg.org/ry6ph2isd/image.jpg

Isso e o quadrante do 8P ou tem as mascaras do 8P ?
 
pode ser, os leds trocados no apinel para branco.. mas no CB, tem um espaço grande sem texto, que ou é informação do RNS-E ou então mesmo do A3 8P.. mas sei que para meter o do A3 8P a funcionar, é uma carga de trabalhos... existe um A3 com a eletrónica toda do A3 8P, desde fecho central, can gateway, painel e tem função Cornering.... brutal..
 
Boas muito obrigado, quadrante e de s3 8p montado por um amigo que trabalha na audi, trabalho de tolo a nivel de fichas e tudo e nao ficou 100%
 
Boas muito obrigado, quadrante e de s3 8p montado por um amigo que trabalha na audi, trabalho de tolo a nivel de fichas e tudo e nao ficou 100%

N ficou a 100% ? ent ? que funções e q n faz ?

- - - - - - - - - -

pode ser, os leds trocados no apinel para branco.. mas no CB, tem um espaço grande sem texto, que ou é informação do RNS-E ou então mesmo do A3 8P.. mas sei que para meter o do A3 8P a funcionar, é uma carga de trabalhos... existe um A3 com a eletrónica toda do A3 8P, desde fecho central, can gateway, painel e tem função Cornering.... brutal..

O espaço que tu vês ali e a informação do RNS-E para o GPS.

Partilha lá ai esse A3 q falas, gostava de ver isso .. :p
 
olha acho que este projecto é uma treta...

S3 8P restyling cluster in S3 8L??? YES!!! | Audi-Sport.net

as fotos deste carro esta neste fórum.. e pela explicação de quem criou esse tópico, foi o próprio que modificou o carro todo... e é esse o acrro que falo que trocou tudo.. can gateway, tem cornering etc..

Isto cheira-me a alguém que quer protagonismo......

- - - - - - - - - -

e ainda tem mais... o carro em questão é preto... e na foto do 1º post o S3 esta cinza...
 
olha acho que este projecto é uma treta...

S3 8P restyling cluster in S3 8L??? YES!!! | Audi-Sport.net

as fotos deste carro esta neste fórum.. e pela explicação de quem criou esse tópico, foi o próprio que modificou o carro todo... e é esse o acrro que falo que trocou tudo.. can gateway, tem cornering etc..

Isto cheira-me a alguém que quer protagonismo......

- - - - - - - - - -

e ainda tem mais... o carro em questão é preto... e na foto do 1º post o S3 esta cinza...


:D

Tambem ja tinha visto esse tal projecto no audi-sport e estava achar estranho a foto do interior ...
 
Back
Top