[A4 B6] Projeto B6

boas
pessoal preciso da vossa opiniao eu vou meter 2 pneus novos na carrinha a frente tava a pensar nos bridgestone potenza re050a que dizem ? e tb como os €€€€ nao sao muitos para ja so vou retificar as jantes e que iria saber ideias para a cor agradecia que dessem ideias :D
fica aki a foto da jante

013zxb.jpg

By brunoscp at 2012-04-26

desde ja obg
 
Boas os bridestone são bons montei agora 4 na minha tenta é ñ meter assimetricos pois costuman desgastar se irregularmente
em relação as jantes se puderes trocas pois ñ se enquadram muito no carro mas é uma opinião
 
pois o problema e que os €€€€ acabam num instante e alem de os pneus gastar uns bons trocos tou com ideias daqui 3 a 4 meses colocar vidros fumados logo as jantes tenham de esperar por isso e k pedi ideias para pintar tentar disfarçar os anos :D
 
Last edited:
pois o problema e que os €€€€ acabam num estante e alem de os pneus gastar uns bons trocos tou com ideias de aki 3 a 4 meses colocar vidros fumados logo as jantes tenhem de esperar por isso e k pedi ideias para pintar tentar disfarças os anos :D

Instante;
daqui;
tenham;
disfarçar.

Quanto ao que vais fazer, eu agora metia uns pneus usados e mais tarde quando tivesse mais uns trocos, comprava logo um setup de jante+pneu.

PS: Falo em usados porque pelo que falas, de certeza estariam bem melhores do que os que tens agora. Pensa bem...
 
Instante;
daqui;
tenham;
disfarçar.

Quanto ao que vais fazer, eu agora metia uns pneus usados e mais tarde quando tivesse mais uns trocos, comprava logo um setup de jante+pneu.

PS: Falo em usados porque pelo que falas, de certeza estariam bem melhores do que os que tens agora. Pensa bem...
ehehehe corrigido :D

pois ja pensei nisso mas quando penso nos €€€ desse setup ate me assusto
 
tive a pensar na tua ideia e fui ver jantes+pneu usadas encontrei estas que acham ficam as fotos?



ja as vi e nao gostei torna a jante "pequena"
 
Last edited:
Back
Top