[A4 B6] [projekto] ** s4 full body kit ** photossesion pag 73

[PROJEKTO & FOTOS] AUDI A4 AVANT PIKITOS

Sim senhor, a carrinha está um espanto, quem me dera ter a minha assim :oops: ... Ai a inveja, coisa feia.... :lol:

Rs4
 
[PROJEKTO & FOTOS] AUDI A4 AVANT PIKITOS

FREESTYLIN disse:
BOAS :wink: :!:
Tens uma linda makina... Tb tenho uma assim ando á procura de um barra anti-aproximação como metes te na tua :!:
Onde a compras te e kanto guito gastas te :?:


obrigado

A barra comprei na loja de um amigo meu no Porto, www.spk.pt e custou cerca de 100€, agora já não me lembro se com ou sem IVA... :oops:
Se quiseres avisa q eu falo com ele. :wink:
 
[PROJEKTO & FOTOS] AUDI A4 AVANT PIKITOS

Desculpem lá a ignorância, mas o que é isso da barra de aproximação, e para que serve??

Rs4
 
[PROJEKTO & FOTOS] AUDI A4 AVANT PIKITOS

RS4 disse:
Desculpem lá a ignorância, mas o que é isso da barra de aproximação, e para que serve??

Rs4

:lol: :lol:

Essa BARRA de ANTI-APROXIMAÇÃO serve para que ninguém se chegue de perto aos nossoa argolas em andamento... dá-te pelo menos 500CV´s... por isso é que se chama BARRA ANTI-APRÓXIMAÇÃO... com 600 e tal CV´s, NÍNGUÉM se consegue APRÓXIMAR!!!

:lol: :lol:

Agora a sério... alguém que nos explique... é que sinceramente, eu tenho uma vaga ideia que essa barra ajuda a "curvar melhor"... mas não tenho a certeza.

:wink:
 
[PROJEKTO & FOTOS] AUDI A4 AVANT PIKITOS

A barra AA serve para as suspensoes nao se aproximarem ao curvar...basicamente serve para manter a distancia entre as suspensoes e dá-te muita mais estabilidade nas curvas :wink:
 
[PROJEKTO & FOTOS] AUDI A4 AVANT PIKITOS

Hehehehe :wink:
Tá fixe o preço :wink:
Ok já sei com kem falar :lol: depois eu digo kalker coisa :wink:
tá mt fixe o teu carro :wink: ja agora conseguistes legalizar as jantes em 18 :?:
 
[PROJEKTO & FOTOS] AUDI A4 AVANT PIKITOS

FREESTYLIN disse:
Hehehehe :wink:
Tá fixe o preço :wink:
Ok já sei com kem falar :lol: depois eu digo kalker coisa :wink:
tá mt fixe o teu carro :wink: ja agora conseguistes legalizar as jantes em 18 :?:
eu respondo por ele... SIM!! :wink:
 
[PROJEKTO & FOTOS] AUDI A4 AVANT PIKITOS

HEHEHE
fixe :wink: Kal são os pneumaticos para jante 18 :?:
Na minha o maximo k posso é 235/45/17 gostava de alterar para jantes 19 :!: 235/35/19 mas legalizar ñ deve ser façil :( mas se a AUDI açeita 18 já fico satisfeito se eles deixarem... :wink: k penumaticos tens na tua com jantes 18
 
[PROJEKTO & FOTOS] AUDI A4 AVANT PIKITOS

FREESTYLIN disse:
HEHEHE
fixe :wink: Kal são os pneumaticos para jante 18 :?:
Na minha o maximo k posso é 235/45/17 gostava de alterar para jantes 19 :!: 235/35/19 mas legalizar ñ deve ser façil :( mas se a AUDI açeita 18 já fico satisfeito se eles deixarem... :wink: k penumaticos tens na tua com jantes 18
eu respondo por ele.... 225/40/18... mas no livrete tem 235/40/18 :wink:
 
[PROJEKTO & FOTOS] AUDI A4 AVANT PIKITOS

Karkov, obrigado pelas respostas por mim, era desnecessário a malta saber q eu não tinha €€€ para mais 10 e colocar pneus 235 !!!! :lol:
Legalizar 18 consegues quase de certeza na boa, agora 19...??!?!?
 
[PROJEKTO & FOTOS] AUDI A4 AVANT PIKITOS

Pikitos disse:
Karkov, obrigado pelas respostas por mim, era desnecessário a malta saber q eu não tinha €€€ para mais 10 e colocar pneus 235 !!!! :lol:
Legalizar 18 consegues quase de certeza na boa, agora 19...??!?!?

É o que faz contares nos encontros... depois dá nisto e a malta xiba-te!

:lol:
 
[PROJEKTO & FOTOS] AUDI A4 AVANT PIKITOS

Pikitos disse:
Karkov, obrigado pelas respostas por mim, era desnecessário a malta saber q eu não tinha €€€ para mais 10 e colocar pneus 235 !!!! :lol:
Legalizar 18 consegues quase de certeza na boa, agora 19...??!?!?
mea culpa :oops: :oops: :oops: ele ia saber na mesma no proximo encontro ao qual ELE VAI!! :evil:
 
Back
Top